Revelações e reflexões prometem agitar o podcast Fora de Série desta terça-feira (28)

Juan Alba e Juliana Knust falam dos seus personagens em Todas as Garotas em Mim e revelam curiosidades sobre a carreira. É a partir das 19h, no YouTube

Os atores Juan Alba e Juliana Knust afirmam estar muito realizados com os personagens e com o resultado do trabalho na série Todas as Garotas em Mim.

Além de falar sobre a nova superprodução, eles revelam muitas curiosidades sobre carreira e vida pessoal. Estes são alguns dos destaques do episódio do Fora de Série que vai ao ar nesta terça-feira (28), às 19 horas, no YouTube.

Na série, Alessandro, interpretado por Juan Alba, é marido de Giane, papel de Juliana Knust, e pai de Gustavo (namorado da Mirela). Ele é dono de uma rede de concessionárias e locadoras de automóveis, é visionário para os negócios, e sempre teve uma quedinha pelas mais novas. Por isso, se casou com Giane.

Giane ama sair e passear, conhecer lugares novos, vivenciar novas experiências. Não gosta de trabalhar nem de se ocupar com alguma coisa útil, seu negócio mesmo é aproveitar a boa vida que Alessandro proporciona para ela.

Acompanhe o podcast Fora de Série nesta terça (28), às 19h, no YouTube. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Do R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/FORA DE SÉRIE