Rede aleluia
Quer saber o que está contido nas entrelinhas?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de setembro de 2020 - 00:05


Quer saber o que está contido nas entrelinhas?

Assista ao programa que está conquistando cada vez mais espectadores

Quer saber o que está contido nas entrelinhas?

Diversas pessoas dizem que ele é polêmico, pois trata de temas que muitos não querem falar; outras defendem que ele é atual, já que aborda assuntos que fazem parte do dia a dia de todos. A grande verdade é que cada vez mais pessoas estão lhe dando audiência. Estamos falando do programa Entrelinhas, produzido e exibido pela plataforma cristã Univer Vídeo. Assim como a palavra que representa seu nome significa o que está subentendido ou implícito, o programa visa abordar o que não é falado ou deixa de ser veiculado pela grande mídia com a profundidade que mereceria.

Quer saber o que está contido nas entrelinhas?

Atualmente, a apresentação do Entrelinhas é feita pelos Bispos Renato Cardoso e Adilson Silva. Em algumas ocasiões, o Bispo Renato conta com a participação de sua esposa, Cristiane Cardoso, e também de convidados especiais. Isso ocorre porque os temas tratados no programa também são diversificados. Podem ser apresentadas e debatidas histórias ligadas ao entretenimento, às mulheres e aos homens, aos relacionamentos ou ao drama de pessoas que enfrentaram problemas insolúveis aos olhos humanos ou até dificuldades espirituais.

Os assuntos são abordados sob um viés cristão, ou seja, com base na Palavra, porque a maior parte deles estão relacionados a histórias de pessoas que venceram por meio da fé. O programa mostra como esses problemas foram resolvidos e orienta como o cristão deve proceder em questões ligadas aos filhos, à vida a dois e à conduta cristã, por exemplo. A discussão de temas factuais e seus desdobramentos políticos e religiosos também faz parte do Entrelinhas.

Na temporada deste ano, o Entrelinhas já abordou o casamento com Deus, a retomada da mente e apresentou um especial sobre os 43 anos da Universal. Em abril, demonstrando atualidade, o programa discutiu como a pandemia do novo coronavírus está aprisionando as pessoas no mundo e forneceu uma visão diferente do que está acontecendo. “Tudo isso aponta para um cenário descrito na Bíblia chamado o Final dos Tempos”, afirmou o Bispo Renato Cardoso.

Quer saber o que está contido nas entrelinhas?

Graças a essa abordagem diferenciada, assistir ao Entrelinhas tem se tornado, cada vez mais, um hábito dos cristãos no horário nobre de domingo à noite. O programa completou dois anos no dia 10 de julho e já exibiu 79 episódios. Se você ainda não o conhece, perdeu alguma edição ou quer rever um tema de que tenha gostado, basta acessar a plataforma univervideo.com.

O Entrelinhas vai ao ar todos os domingos, às 20 horas, e é exibido ao vivo. O programa pode ser visto também na TV, no Canal 21 e na Rede CNT; pela internet, na plataforma univervideo.com; no canal da Igreja Universal no YouTube; ou ainda pelas páginas do Bispo Macedo, da Igreja Universal, do Bispo Renato e de Cristiane Cardoso no Facebook.

Se você quer sugerir temas para o programa, envie um e-mail para entrelinhas@univervideo.com. Sua sugestão é muito bem-vinda.


Quer saber o que está contido nas entrelinhas?
  • Eduardo Prestes / Fotos: Danilo Amaral 


reportar erro