Notícias | 31 de Julho de 2022 - 00:05
Deus quer que você seja a glória dEle neste mundo. Esse é o maior desejo dEle. Assim como todo pai deseja o melhor para os seus filhos, Deus quer o mesmo para toda criatura humana e, por isso, promete: “comereis o melhor desta terra”.
Mas, quando o filho é rebelde, o que um pai ou uma mãe podem fazer para mudar a situação? Nada. Eles ficam de mãos e pés atados. E é exatamente assim que Deus se sente diante do quadro caótico do mundo, porque Ele não pode impor ou obrigar ninguém a obedecê-Lo.
A história verídica que aconteceu na Babilônia, sob o império de Nabucodonosor, quando os judeus foram exilados, fala da morte de dois homens. Um não teve seu nome mencionado porque Deus não queria honrá-lo, então é chamado apenas de rico. O outro era o pobre, era Lázaro, que conservava dentro de si a fé e a esperança de um dia poder estar com o Deus de seu pai e, então, foi salvo.
Está escrito com clareza que, ao morrer, a alma de Lázaro foi levada pelos anjos, mas a do rico foi imediatamente para o inferno. Somente Jesus pode ensinar sobre esses dois destinos da alma. No entanto, somos nós que temos o direito de escolher
um deles.
Você decide qual será o destino da sua alma: se você é cheio de achismos e não crê, o inferno será seu destino, mas, se já tem dentro de si o gozo e a alegria que Deus lhe dá, com certeza terá a Salvação.
Muito forte, quando temos uma vida com Deus no altar, entao as demais coisas são acrescentadas. Tudo ...