Rede aleluia

Notícias | 9 de outubro de 2019 - 11:07


“Quando vi a porta da Universal aberta, vi esperança”

Conheça a história de Adriana Silva e saiba o que ela fez para receber o Espírito Santo

Moradora do bairro Jardim Grimaldi, zona leste de São Paulo, Adriana Silva, de 39 anos, chegou à Universal muito debilitada espiritual e emocionalmente.

Aos 7 anos de idade, ela conta que sofreu um abuso e isso fez com que crescesse cheia de mágoas, angústias e se tornasse depressiva. Além disso, Adriana ainda sofria com a síndrome do pânico, tinha visão de vultos e, para fugir desse quadro terrível que vivia, ela chegou a tentar o suicídio por duas vezes.

“Achava que a morte era o ponto final para as minhas dores, medos e tudo aquilo que eu vivi ainda tão nova. Eu não me aceitava”, comenta.

Mas foi em meio a todo esse sofrimento que Adriana chegou à Universal e, garante: encontrou na fé a solução para todos os seus problemas. E no Espírito Santo, o preenchimento para o vazio da sua alma.

“Estava caminhando pela rua e vi uma porta da Universal aberta, nunca tinha visto a igreja naquele local, mas foi ali que vi a esperança para a mudança da minha vida. Era uma terça-feira, entrei e participei de uma reunião. Continuei a frequentar, até que veio a campanha do Jejum de Daniel. Quando o Bispo Macedo determinou o derramamento do Espírito de Deus, eu fui batizada”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Adriana:

No dia 22 de setembro começou o propósito especial do Jejum de Daniel, em toda a Universal. Desde então, durante 21 dias, as pessoas têm se mantido distantes das coisas seculares, com o objetivo de focar o pensamento, a mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.

O que fazer durante o Jejum de Daniel?

Essa é a última semana do propósito, mas isso não o impede de dar continuidade às lições aprendidas até aqui, lembrando de se abster de informações seculares, como também de se alimentar com conteúdos de fé. Por exemplo: participe dos encontros que acontecem em toda a Universal (veja o endereço aqui).

Acompanhe, também, as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”. Confira os conteúdos do Univer Vídeo; leia algum livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

Além disso, procure almas para o Reino de Deus. Visite hospitais, portas de presídios e demais lugares onde há oprimidos de espírito. Doe livros espirituais para quem está precisando compreender a fé e reserve momentos de meditação na Bíblia. Não deixe de acompanhar os conteúdos aqui no Universal.org e fique por dentro deste propósito especial.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro