Programa Entrelinhas: saiba qual é o inimigo invisível na vida de uma mulher

Assista ao programa e reflita sobre o assunto

Imagem de capa - Programa Entrelinhas: saiba qual é o inimigo invisível na vida de uma mulher

As mulheres são conhecidas pela habilidade de fazer muitas tarefas ao mesmo tempo e acumular jornadas. Grande parte ainda cumpre as responsabilidades sempre felizes, solícitas e belas. No entanto, existe um inimigo invisível na vida delas: o medo. E são muitos, desde o receio de engordar até o de envelhecer. Mas, todos esses dilemas não se comparam com o maior de todos.

A apresentadora Cristiane Cardoso e suas convidadas Aline Munhoz, Bianca Carturani, Raphaela Castro e Sandra Gouvêa abordaram esse tema no programa “Entrelinhas”, exibido, recentemente, pelo Univer Vídeo.

Muitas mulheres têm tanto medo de alguma coisa que preferem nem falar sobre isso. Por exemplo, o medo da dependência. Seja financeira ou emocional, dos pais, marido ou filhos. Essa é uma questão que as assusta.

“Mas, o que está por trás desse medo de depender de outras pessoas? As mulheres precisam avaliar de onde vem esse medo. Porque o maior medo que, aliás, todas as pessoas têm – e não só as mulheres, é o de se enxergar de verdade. De olhar para si e ver quem você é de verdade. Não essa pessoa que se mostra para os outros (…) mas, aquela pessoa que ninguém conhece e que tem muitos defeitos, um deles é o orgulho”, comenta Cristiane.

Pode parecer que não, mas o ato de olhar para dentro de si mesma pode ser extremamente difícil. Quer saber mais sobre esse bate-papo esclarecedor? Então, assista a esse episódio do programa “Entrelinhas” na íntegra, na plataforma online Univer Vídeo.

Univer Vídeo

Faça já sua assinatura, clicando aqui, e tenha acesso a esse e outros conteúdos cristãos para você e sua família. A plataforma está disponível para Android e IOS, e também em smart TV.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Divulgação