Programa “Entrelinhas” discutirá o perigo das drogas 

Durante a programação você conhecerá a história de uma jovem que conseguiu vencer o vício 

Imagem de capa - Programa “Entrelinhas” discutirá o perigo das drogas 

De acordo com o Levantamento Nacional sobre o uso de drogas pela população brasileira, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), ao menos 7% dos brasileiros entre 12 e 65 anos já usaram maconha alguma vez na vida. 

Ainda de acordo com o levantamento, a cocaína em pó é a segunda substância mais consumida no País, seguida do Crack, que aproximadamente 1,4 milhão de pessoas já fumaram alguma vez. 

Drogas: um perigo devastador

Esta semana, o programa “Entrelinhas”, exibido pelo Univer Vídeo, discutirá os perigos que as drogas causam na vida dos que são dependentes delas.

Você vai conhecer a história Roberta Leocádio, que foi dependente química por muito tempo. Aos 15 anos já era viciada em cocaína. No entanto, ao longo dos anos foi vendo o vício tomar ainda mais conta de sua vida. 

Para sustentar o vício, a jovem roubava sua família e se prostituía em boates. Roberta também passou por duas internações em clínicas psiquiátricas, procurou na religião uma forma de se ver livre das drogas, mas não encontrou.

Na programação, que será apresentada pelo Bispo Edir Macedo, você saberá como ela conseguiu vencer o vício em drogas e como você também pode encontrar o caminho para uma vida sem substâncias ilícitas. 

O “Entrelinhas” vai ao ar pelo Univer Vídeo, às 20h. Clique aqui e faça a sua assinatura para ter acesso a esse e a uma infinidade de conteúdo cristão para você e sua família.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images