Programa Entrelinhas: conheça a história da psicóloga Karina Keter

Uma jovem que não conseguiu resolver seus problemas na religião que frequentava. Ela será exibida neste domingo (9), às 20h, pelo Univer Vídeo. Não perca!

Imagem de capa - Programa Entrelinhas: conheça a história da psicóloga Karina Keter

Uma criança que cresceu em um lar cheio de brigas e que via seu pai agredir fisicamente sua mãe. Assim era a vida da psicóloga Karina Keter. Quando completou 18 anos, Karina viu seus pais se divorciarem e começou a experimentar as piores experiências em sua vida.

Segundo relata, ela ouvia vozes, via vultos e era visitada por espíritos durante a noite. A jovem não via uma solução para os seus problemas na religião que frequentava. Pelo contrário, sofria com a depressão e constantes desejos de suicídio, que se intensificaram quando Karina quis abandonar a religião.

No entanto, quando ingressou na faculdade de Psicologia, Karina diz que conheceu um rapaz e engatou um relacionamento. Sua sogra, que era da Universal, mostrou a ela o caminho para a mudança de vida.

Entrelinhas

Neste domingo, às 20h, o Entrelinhas – exibido pela plataforma de streaming Univer Vídeo – apresentará a história completa de Karina e como ela está hoje, aos 41 anos. Durante o programa, ela contará detalhes de sua trajetória e como tem sido seus dias.

A programação vai ao ar às 20h, pelo Univer Vídeo. A plataforma está disponível para smartphone, smart TV, computadores e tablets. Clique aqui e faça sua assinatura.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Getty Images