Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de maio de 2018 - 03:05


Profetas ressuscitam em Apocalipse

Veja como foi a cena. Confira também outros acontecimentos da novela

Os últimos capítulos da semana, de quinta (03) e sexta-feira (04), da novela Apocalipse, foram marcados por grandes acontecimentos.

Enquanto a chuva caía, os soldados de Ricardo Montana zombavam dos corpos dos profetas mortos, Elias e Moisés. No mundo inteiro as pessoas comemoram o término da escassez de água. Mas, Jonas, Benjamin e Zoe ficam preocupados.

Na delegacia, a policial Natália se mostra preocupada quando César diz a ela que o mundo comemora sem saber que o preço a ser pago será muito alto. Enquanto os dois debatem os acontecimentos, Guido diz que os policiais terão que trabalhar na efetivação da Marca do governo mundial.

Ressureição

Em Jerusalém, Ricardo é ovacionado, e Débora e Isabela comemoram o êxito do Anticristo, que ordena que deixe os corpos de Elias e Moisés apodrecerem em praça pública.

Três dias se passam e pessoas ainda festejam pelas ruas. Uma luz vem do céu em direção aos corpos dos profetas e eles sobem aos Céus. As Testemunhas do Apocalipse ressuscitam.

Assista às cenas no vídeo abaixo:

No abrigo, Noah, Saulo e outros homens ficam maravilhados e são tocados por Deus. Luzes descem do céu e pousam sobre as testas dos homens de bem, selando-os. Outros milhares de judeus também são selados.

Ricardo fica furioso ao descobrir que as Testemunhas ressuscitaram. Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com terremoto. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar e Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto cessa. No entanto, Jerusalém fica destruída.

Assista na íntegra o capítulo de Apocalipse de quinta-feira, dia 3, clicando aqui. E não perca o capítulo desta segunda-feira (7), bem como os próximos acontecimentos no decorrer da semana.

Estudo do Apocalipse

Aos domingos, às 18 horas, no Templo de Salomão, em São Paulo, o assunto “Fim dos Tempos” é retratado em um estudo especial do Apocalipse. Caso queira conhecer mais e se aprofundar, não deixe de participar.

O encontro acontece na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista. Você também pode acompanhar o estudo, ao vivo, com transmissão exclusiva pelo Univer.

(*) Com informações da Record TV


  • Da Redação (*) / Foto: Reprodução 


reportar erro