Primeiro encontro do grupo Arimateia no Templo de Salomão

Momento aconteceu no último domingo (19) e reuniu 4 mil pessoas

Imagem de capa - Primeiro encontro do grupo Arimateia no Templo de Salomão

O grupo Arimateia realizou o primeiro encontro de voluntários, no Templo de Salomão, no último domingo (19). O grupo foi inspirado na história bíblica do senador José de Arimateia que, quando Jesus foi crucificado, interveio para ter Seu corpo e sepultá-lO.

“Atualmente, os voluntários continuam protegendo o Corpo de Cristo (a Igreja) e garantindo que todos os integrantes tenham seus direitos assegurados. Para isso, eles auxiliam as pessoas na regularização de documentos e serviços sociais. Além disso, conscientizam da importância da participação na política”, explica o coordenador do projeto, Bispo Alessandro Paschoall.

Estiveram presentes 4 mil voluntários da capital de São Paulo e região metropolitana. O momento também contou com a presença de autoridades políticas como os deputados estaduais Altair Moraes e Edna Macedo; os deputados federais Marcos Pereira e Maria Rosas, todos do partido Republicanos, entre outros.

União em defesa da fé

Durante a mensagem, o Bispo Alessandro fez questão de ressaltar que os voluntários devem estar atentos aos fatos políticos, mas, sem tirar o foco do Altar.

“Assim como o diabo criou divisões no céu, semelhantemente, os filhos das trevas continuam a criar divisões entre diversos grupos sociais e até entre o Corpo de Cristo. Nós, como Arimateias, devemos estar atentos, a fim de proteger esse Corpo e mantê-lo unido em pensamentos e ações”.

Ademais, para ver mais atividades e ações do Grupo Arimateia, curta a página oficial no Facebook e siga o perfil no Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Daniel Oliveira