Prepare-se para a Santa Ceia da Decisão

No domingo de Páscoa, todos terão oportunidade de fazer ou renovar os votos com o Altíssimo

Imagem de capa - Prepare-se para a Santa Ceia da Decisão

Esta semana que passamos é considerada muito especial para os cristãos: a Semana Santa, que marca o evento mais importante para cada um de nós, que é a morte e a ressurreição do nosso Senhor Jesus. Mesmo sendo o próprio Filho de Deus, Ele teve que tomar a dura decisão de ser torturado e morto para que todos os que cressem nEle fossem salvos.

Da mesma forma, para ter Salvação e verdadeira vida, a pessoa deve se entregar para Ele, sacrificando sua vida de pecados. Por isso, neste domingo (4), acontece a Santa Ceia da Decisão, para quem escolheu viver nos caminhos do Altíssimo.

“Estamos convocando a todos que querem tomar a decisão de deixar o pecado, a vida errada e andar com Deus. Será domingo de Páscoa, do renascimento, do recomeço”, explicou o Bispo Renato Cardoso.

Saiba mais: A Santa Ceia e a entrega

Prepare sua alma

Além disso, o Bispo acrescentou que para uma verdadeira transformação em sua vida, você também deve se preparar espiritualmente. “Pergunte a Deus no que precisa mudar, o que precisa entregar para Ele e Ele o guiará. Assim, esta Santa Ceia será um marco na sua vida”, orientou.

Vá ao Templo de Salomão ou à Universal mais próxima para buscar no Altar o cálice e o pão, e no domingo (4) participe da Santa Ceia da Decisão.

Para as cidades e estados em que houver restrições de cultos presenciais, as reuniões serão transmitidas pela programação TV Templo, Canal 21, CNT, Rede Aleluia, Univer Vídeo, TV Universal e pelas redes sociais FacebookYouTube. Os horários serão 7h, 9h30 e 18h.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images