Prepare-se para a Festa das Primícias no Tabernáculo

Cerimônia especial ocorrerá no dia 7 de novembro, no Templo de Salomão e em toda a Universal

Imagem de capa - Prepare-se para a Festa das Primícias no Tabernáculo

Deus deve ser o primeiro em nossas vidas e uma das maneiras de demonstrarmos isso é por meio das primícias.

Quando apresentamos para o Altíssimo os primeiros frutos da nossa colheita, estamos revelando por meio de atitudes o quanto Ele é precioso e importante para a nossa vida.

É por isso que no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço mais próximo aqui) ocorrerá a “Festa das Primícias no Tabernáculo”.

“Nós estamos nos preparando para a grande Festa das Primícias no Tabernáculo, que acontecerá no mês de novembro, especialmente no dia 7”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 20 de outubro.

O Tabernáculo era uma tenda que funcionava como um Templo móvel nos tempos bíblicos de Moisés. Na época, este local, bem como os seus objetos sagrados, havia sido constituído pelo próprio Senhor. Ali, as pessoas se apresentavam em um Altar, que era dedicado exclusivamente para Deus.

Uma vida de aliança

Aqueles que desejam ter comunhão com o Altíssimo, vivendo em um compromisso com Ele, veem em suas vidas a presença dEle. Como foi o caso do empresário Francisco Leite, que sofria muito com a vida que tinha, mas, certo dia, ele teve a consciência da importância de se colocar em prática a fé inteligente.

Confira esta história na íntegra no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução