Por que o Espírito Santo não vem sobre todas as pessoas?

O Bispo Edir Macedo respondeu a esta pergunta, durante reunião no Templo de Salomão, em SP. Acompanhe abaixo

Imagem de capa - Por que o Espírito Santo não vem sobre todas as pessoas?

O Espírito Santo está disponível para todos os que buscam e se entregam ao Senhor Jesus. Mas por que, mesmo dentro da igreja, alguns O recebem e outros não? Qual é o critério que Deus usa para escolher a pessoa que vai ser um instrumento dEle neste mundo?

Durante recente encontro realizado pelo Bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão, em São Paulo, ele respondeu a esta pergunta.

“Não acontece com todos, mas não é por culpa de Deus. As pessoas não querem abrir mãos dos seus prazeres carnais e, por isso, ficam para trás. Deixam de receber o Espírito Santo e uma vida completa. Você não pode andar com Deus e com o diabo ao mesmo tempo. O pecado é o que impede Deus de descer na sua vida”, explicou o Bispo.

Durante a reunião, o Bispo mostrou o exemplo de uma mulher que alcançou esta dádiva do Altíssimo. A servidora pública, Viviana Rocha Alves, de 45 anos, queria formar uma família, mas não conseguia firmar um relacionamento com nenhum homem. Em busca da felicidade ela conheceu a Universal, onde descobriu um amor muito maior para completá-la.

Assista no vídeo abaixo o seu depoimento:

Abaixo você também pode assistir a reunião completa com o Bispo Macedo:

As reuniões de domingo são transmitidas ao vivo, direto do Templo de Salomão, às 7h, 9h30 e 18h.

Você poderá participar presencialmente ou acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal, mas também pode assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images