Por que muitos estão na igreja e se enganam

Por não obedecerem uma simples direção, muitos ficam anos dentro da igreja e a vida não sai do lugar

Imagem de capa - Por que muitos estão na igreja e se enganam

A fé é o poder de Deus que está à disposição de todas as pessoas, independentemente da religião ou méritos. Ela é um dom, dado pelo Senhor. Mas, para que ela funcione na vida dessas pessoas , não basta recebê-la, é preciso colocá-la em prática.

Por não obedecer a essa simples direção, muitos ficam anos dentro da igreja e a vida não sai do lugar. Pensam que por darem ofertas, fazerem sacrifícios, estão salvos, mas, na verdade, estão perdidos.

“Os religiosos é que agem assim. De que adianta sacrificar o que se tem de material, mas continuar vivendo no engano, na mentira, no pecado? Você acha que está negociando com um corrupto? O sacrifício que você faz tem de ser total, radical”, afirmou o Bispo Edir Macedo, durante uma reunião em Pompano Beach, na Flórida, Estados Unidos.

A mudança começa em você

Outro engano que muitas pessoas cometem é pensar que o milagre que tanto querem depende de Deus. O Bispo Macedo explicou que, na verdade, a transformação começa nela mesma, quando abre mão de tudo a que é apegada. Coisas e pessoas.

“Para se aproximar do Altíssimo, que é Santo, você tem de deixar todos os seus pecados. Ele sacrificou, entregando o próprio Filho na cruz por você. E qual o sacrifício que você faz por Ele? Se não o fizer, vai continuar sendo um religioso fracassado”, disse.

Assista no vídeo abaixo a reunião completa:

Participe você também da Escola da Fé Inteligente, que acontece todas as quartas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Você também pode ir a qualquer Universal. Acesse este link para encontrar o endereço da igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images