ESTÁ NO AR: Antes da Ira

Documentário responde por que Jesus voltará e como será o fim do mundo

Imagem de capa - ESTÁ NO AR: Antes da Ira

O que vai acontecer com o planeta Terra ainda é uma incógnita para muitas pessoas. Todavia, a Bíblia Sagrada, por meio das palavras do Senhor Jesus, já registra, há milhares de anos, o que acontecerá quando estivermos próximos ao fim.

Antes da Ira

O documentário “Antes da Ira”, reúne descobertas feitas ao longo de dez anos de pesquisas em Israel, de uma lista de respeitados e experientes pesquisadores teólogos que buscaram entender e confirmar  as profecias de Jesus aos galileus a respeito do fim do mundo. Ele reúne provas de que Jesus está voltando e porque Ele voltará.

O filme é produzido pelo diretor Brent Miller Jr., que já foi premiado por suas obras “The Final Prophecies”, “As profecias finais”, em tradução livre e “Decoding the future, “Decodificando o futuro”, em português. 

A partir desta sexta-feira (16), o documentário, que é baseado em descobertas da época de Cristo, estará disponível, em português, na plataforma de streaming Univer Vídeo.

“É muito pertinente esse documentário que o Univer Vídeo trouxe dos Estados Unidos para lançamento mundial. Vale a pena você conferir, assistir com a sua família, porque você nunca mais vai olhar para o assunto do arrebatamento da mesma forma”, disse o Bispo Renato Cardoso, sobre o documentário.

Confira a mensagem do Bispo:

Para ter acesso ao conteúdo, é necessário ter uma conta na plataforma, que tem 30 dias de experimentação grátis. Clique aqui, faça sua assinatura e tenha a acesso a esse e outros conteúdos cristãos para você e sua família. Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação