Pessoas recebem oração em aeroporto de São Paulo

Passageiros e funcionários separaram um momento para Deus, antes de viajar

Imagem de capa - Pessoas recebem oração em aeroporto de São Paulo

Todos os dias, milhares de pessoas transitam pelos aeroportos de São Paulo. Muitos estão viajando a trabalho, outros indo visitar um familiar ou a passeio.

Segundo uma pesquisa realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), entre julho 2017 e junho 2018, constatou-se que só no aeroporto de Guarulhos, município de São Paulo, cerca de 100,87 milhões de pessoas embarcaram em voos internacionais e domésticos. Um número bastante expressivo em relação aos últimos 16 anos.

O número de pessoas que circulam pelo aeroporto é grande, cerca de 30 mil funcionários e 250 mil passageiros. Dentre eles muitos brasileiros e estrangeiros.

Pensando na vida corrida destas pessoas e o pouco tempo que elas têm entre um voo e outro é que a Universal realizou recentemente um núcleo de oração especial para os que transitam pelo local. O Bispo Alessandro Pascoal, atual responsável pelo grupo de Evangelização da Universal (EVG), foi quem realizou a oração de fé.

“Esse trabalho no setor ecumênico em Guarulhos é a primeira porta que se abriu. Pois percebemos a importância de semear a Palavra nesses lugares, ” comentou.

Veja no vídeo abaixo como foi o momento de fé:

Participe você também de uma oração, encontre uma Universal mais próxima de sua casa, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução