Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de setembro de 2019 - 13:22


Patrícia Abravanel se surpreende com o Bispo Edir Macedo

Apresentadora faz perguntas ao Bispo e conhece melhor o trabalho da Universal

A apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu seus seguidores com uma foto ao lado do Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra. Na última sexta-feira (13), ela postou uma foto ao lado do líder da Universal e disse ter ficado feliz por conhecer mais sobre o trabalho da igreja.

“Tirei todas as minhas dúvidas com relação a ele e a Igreja Universal e me surpreendi com suas respostas. Foi muito sincero e transparente. Conheci um homem temente a Deus, cheio de fé, comprometido com a Palavra e entregue ao serviço que Deus deu para ele”, escreveu.

Em sua visita ao Templo de Salomão, no início de setembro, o presidente Jair Bolsonaro também conheceu o Bispo pessoalmente e foi impactado por tudo que viu e ouviu no local.

bolsonaro

“O Bispo Macedo tem uma imagem para quem não o conhece, mas na verdade é uma pessoa humilde, sincera e temente a Deus. A história dele é uma prova de que podemos vencer todos os obstáculos”, afirmou.

O perigo das fake news

A história de vida do Bispo e da Igreja Universal são marcadas por ataques ferrenhos da mídia e a divulgação de notícias falsas a respeito do trabalho. Ainda hoje, muita gente nutre preconceito por conta desses boatos, o que os impedem de buscar a mudança de vida que tanto almejam.

Uma dessas vítimas foi Jane Castro, de 43 anos. Mesmo sofrendo depressão, insônia e nervosismo, ainda permitia-se acreditar nas mentiras espalhadas sobre a igreja. Essa atitude somente atrasou sua vida, pois a impediu de conhecer o verdadeiro Deus e ter o milagre que tanto precisava.

Mas quando ela cedeu a um convite de uma sobrinha para assistir uma reunião, enxergou a luz no fim do túnel. Assista abaixo o seu depoimento:


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução – Demétrio Koch 


reportar erro