Ele morava em cima de um córrego

Participe do terceiro Domingo dos Impossíveis e veja o milagre acontecer também na sua vida

Imagem de capa - Ele morava em cima de um córrego

Jose de Freitas não tinha perspectivas de alcançar uma vida próspera. Empregado e sem ter uma casa própria, ele foi morar em cima de um córrego, em uma comunidade. Desde a infância, ele tinha o pensamento de que o “rico nasceu para ser feliz” e “o pobre teria que trabalhar para os outros, deixando a vida passar”. Para José, sair da comunidade e ter uma vida digna era algo impossível. Mas, hoje ele se tornou um empresário de sucesso.

Assista ao vídeo abaixo e veja como o impossível aconteceu na vida dele:

3 domingos dos impossíveis

Na fé de que Deus realizará o impossível na vida dos que creem, acontece em todos os templos da Universal os “Três Domingos dos Impossíveis”. O primeiro ocorreu no dia 13 de setembro, o segundo neste domingo último, 20, e o próximo será dia 27 de setembro.

Neste período, aqueles que enfrentam situações, aparentemente, impossíveis clamarão a Deus, a fim de que realize o inimaginável em suas vidas.

Se você deseja superar os impossíveis, procure uma Universal mais próxima e participe deste propósito de fé. Clique aqui e encontre uma Igreja mais próxima de sua casa. 

 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação