Participe da 4ª Vigília da Rocha

Na oportunidade, serão apresentados os novos colaboradores. Saiba mais

Imagem de capa - Participe da 4ª Vigília da Rocha

A tarefa mais honrosa que alguém pode receber é o de levar a Palavra de Deus. Esta missão exige do servo diligência, temor e conhecimento da vontade do Altíssimo.

Em carta dirigida a Timóteo, um jovem líder da Igreja Primitiva, o apóstolo Paulo, deu-lhe a seguinte orientação:

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” 2 Timóteo 2:15

Quem serve a Deus precisa ser aprovado por Ele. Mas, como o servo pode saber se está sendo aprovado pelo Altíssimo? Quando olha para a sua conduta e para o seu empenho na Obra do seu SENHOR e não encontra motivos de vergonha. Isso significa que ele vive aquilo que prega.

Com o objetivo de auxiliar o servo de Deus em sua missão, todos os sábados acontece uma reunião especial dirigida aos obreiros, levitas e colaboradores.

Leia também: Você tem usado sua fé para ferir ou para falar com Deus?

E neste sábado, 17 de outubro, às 18h, acontecerá a 4ª Vigília da Rocha e será realizada pelo Bispo Júlio Freitas. Na oportunidade, serão apresentados mais de 10 mil novos colaboradores em todo o Brasil. Homens e mulheres que estão na fase inicial da obra de Deus se preparando para serem Obreiros.

Em São Paulo, a cerimônia [que antecederá a Vigília) acontecerá às 17h, na esplanada do Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás. Para outras localidades, clique aqui e encontre o endereço mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Demetrio Koch