Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta segunda-feira (29), com os Bispos Adilson Silva e Rafael Cavina, o Bispo Renato abordou o tema: “Conheço a Palavra de Deus, mas não o Autor.”

Segundo explicou, muitos conhecem essa Palavra, mas nunca viram Deus Se manifestar em suas vidas. Assim também acontecia com o empresário Melquiades Lopes – que compartilhou sua história em um vídeo exibido durante a transmissão. Nascido no Maranhão, ele acompanhou a difícil vida do pai e o esforço que ele fazia para sustentar a família. Depois de alguns anos, o rapaz se viu na mesma situação. Embora tenha nascido e se criado em berço cristão, Melquiades conta que tinha o conhecimento da Palavra de Deus, mas nunca tinha visto o poder dEle Se manifestar em sua vida.

“Assim como Melquiades, existem muitas pessoas [nesta condição], que não veem a manifestação do poder dEle em suas vidas. Não há prosperidade, cura, família abençoada. Você até vê Deus na vida de outras pessoas, mas elas conseguem O ver na sua? As pessoas podem ver Deus estampado na sua vida, no seu caráter, na sua índole, na sua família e no seu trabalho?”, indagou o Bispo.

E continuou: “É para isso que [existe] a Fogueira Santa: para que a Palavra de Deus saia do papel e se torne realidade na nossa vida!”, explanou.

Assista na íntegra o 11º dia da oração no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Você também pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução