Rede aleluia
Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de novembro de 2020 - 01:38


Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa

Participe, de segunda a sexta, às 23h30. Com transmissão ao vivo, direto do Templo de Salomão, em São Paulo

Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa

Nesta quarta-feira (25), o Bispo Adilson Silva, ao lado de outros Bispos, realizou a transmissão ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, da Oração da Meia-Noite, na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa na fé de Abraão. Na Esplanada, Pastores e esposas acompanharam presencialmente a oração.

Inicialmente, ele apresentou um vídeo recente do Bispo Renato Cardoso. Na mensagem, o Bispo Renato explica o que é a Fogueira Santa e quem deve fazê-la, sem que haja frustração na vida da pessoa (veja a mensagem completa ao final desse texto).

“A Fogueira Santa é para a transformação de vida, é para tirar a frustração da sua vida. Então, o que você tem que fazer? O que você quer? O que você busca? (…) A sua lista de sonhos e desejos provavelmente é enorme. Mas, o que Deus quer de você? Uma vez você sendo salvo, Ele quer que você seja testemunho dEle por onde você for, para que as pessoas desse mundo, os incrédulos, os perdidos possam conhecê-lO a partir do seu testemunho (…) Para você ter o que você quer, você precisa entregar isso para Deus e trocar as suas vontades pela vontade de Deus. Isso é a Fogueira Santa”, disse.

E continuou: “Quando as pessoas recebem de Deus aquilo que elas mais querem? Quando elas entregam o que mais querem e abraçam aquilo que Deus quer. Você se entrega. Entrega a sua vida, o seu futuro, as suas vontades.

Então, o Bispo Renato Cardoso comentou sobre o seu casamento e como houve a transformação depois que ele entendeu que não deveria fazer um sacrifício apenas financeiro. Na noite que sua esposa Cristiane pediu a separação, ele foi para o Altar e perguntou para Deus o que Ele queria:

“Aí, eu cheguei no ponto que Deus queria, pela primeira vez eu perguntei ‘o que o Senhor quer que eu faça’? E Deus me mostrou claramente o que eu tinha que sacrificar. Meu sacrifício foi completo, real, mudou o casamento. Então, quando você faz o que Deus quer, não tem como; é impossível você não ser respondido e a sua vida não mudar. Se você realmente entregar no Altar o que Deus quer. Antes de colocar dinheiro, você dá a vida. Não é só no período da Fogueira Santa, é para sempre. Você se casa com Deus, você assume o compromisso com Deus”, orientou.

A voz da fé

Logo após o vídeo, o Bispo Adilson declarou: “A fé tem os seus mistérios. Por que nascem testemunhos gloriosos na Fogueira Santa, como temos apresentado? Por que a nossa vida mudou? Porque entendemos esse mistério. Todos nós, quando chegamos à Igreja, chegamos em função daquilo que queríamos. (…) À medida que eu fui ouvindo a Palavra de Deus, a ficha caiu. E, entendi que aquilo que eu queria não era nada diante do que Deus queria fazer na minha vida. Isso se chama revelação. O que eu queria ficou em segundo plano, e abracei o plano de Deus, aquilo que Ele queria para a minha vida. Quando você faz isso, você obedece à voz da fé”.

Ao final, o Bispo Carlos Cucato realizou a oração.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.


Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa
  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro