Oração da Meia-Noite: Entenda como o sacrifício pode mudar sua vida

A transmissão com ensinamentos e apresentação de histórias de fé, ocorre de segunda a sexta-feira, a partir das 23h30. Veja como foi a programação desta segunda-feira (6)

Imagem de capa - Oração da Meia-Noite: Entenda como o sacrifício pode mudar sua vida

A transmissão da Oração da Meia-noite, realizada nesta segunda-feira, 6 de dezembro, deu início à quarta semana da Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença. O Bispo Renato Cardoso, ao lado dos Bispos Adilson Silva e Misael Silva, clamou a Deus direto da esplanada do Templo de Salomão, e contou com a participação do Bispo Adriano Evaristo por videoconferência direto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A oração foi ministrada inicialmente pelo Pastor Jair, ao lado de sua esposa Fernanda Macedo e da filha Bianca, (foto abaixo), que testemunharam a manifestação do Poder de Deus em suas vidas.

A família – que já servia a Deus por mais de 20 anos – passou por uma situação delicada. Certo dia, mãe e filha estavam na igreja, quando Fernanda não se sentiu bem e teve que ser levada às pressas ao hospital.

Depois de vários exames, foi constatado que ela havia tido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e mais cinco aneurismas. Suas chances de sobrevivência eram poucas. Fernanda passou por cirurgias para tentar reverter a situação, mas os médicos logo avisaram que ela ficaria com sequelas, dentre elas, não poder mais andar.

Neste mesmo período, o Pastor Jair conta que não se deixou abalar pela situação, e logo recorreu à fé, assim como sua filha. Ambos participaram da Fogueira Santa e a resposta ao sacrifício veio de imediato. Fernanda se recuperou por completo e hoje anda, fala e continua servindo a Deus normalmente.

“Foi difícil ver minha mãe naquela situação, um dia estava bem e no outro totalmente debilitada, mas, eu não me deixei abalar, fiz meu voto e pedi que eu e minha casa continuássemos servindo ao Senhor, e assim Ele fez”, disse Bianca.

A tempestade tem balançado o seu barquinho?

Muitas são as pessoas que se escondem diante de uma tempestade, mesmo estando em alto mar, elas tremem e temem por suas vidas, mas aquele que confia em Deus não se deixa abalar.

“Então, voltareis e vereis a Diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve”. (Malaquias 3:18)

“Não quero dizer que quem serve a Deus será poupado dos problemas, mas, sim, que enfrentará e os vencerá”, comentou o Bispo Renato.

E acrescentou: “[Por isso], tem que haver esta diferença; quando servimos a Deus, estamos fazendo uma escolha, e ser justo diante de Deus é agir a fé, Ele sempre garante que fará a diferença”, finalizou.

Confira a programação completa no vídeo abaixo:

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução