Rede aleluia
Oração da Meia-Noite: Entenda como o sacrifício pode mudar sua vida
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de Dezembro de 2021 - 01:12


Oração da Meia-Noite: Entenda como o sacrifício pode mudar sua vida

A transmissão com ensinamentos e apresentação de histórias de fé, ocorre de segunda a sexta-feira, a partir das 23h30. Veja como foi a programação desta segunda-feira (6)

Oração da Meia-Noite: Entenda como o sacrifício pode mudar sua vida

A transmissão da Oração da Meia-noite, realizada nesta segunda-feira, 6 de dezembro, deu início à quarta semana da Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença. O Bispo Renato Cardoso, ao lado dos Bispos Adilson Silva e Misael Silva, clamou a Deus direto da esplanada do Templo de Salomão, e contou com a participação do Bispo Adriano Evaristo por videoconferência direto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A oração foi ministrada inicialmente pelo Pastor Jair, ao lado de sua esposa Fernanda Macedo e da filha Bianca, (foto abaixo), que testemunharam a manifestação do Poder de Deus em suas vidas.

A família – que já servia a Deus por mais de 20 anos – passou por uma situação delicada. Certo dia, mãe e filha estavam na igreja, quando Fernanda não se sentiu bem e teve que ser levada às pressas ao hospital.

Depois de vários exames, foi constatado que ela havia tido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e mais cinco aneurismas. Suas chances de sobrevivência eram poucas. Fernanda passou por cirurgias para tentar reverter a situação, mas os médicos logo avisaram que ela ficaria com sequelas, dentre elas, não poder mais andar.

Neste mesmo período, o Pastor Jair conta que não se deixou abalar pela situação, e logo recorreu à fé, assim como sua filha. Ambos participaram da Fogueira Santa e a resposta ao sacrifício veio de imediato. Fernanda se recuperou por completo e hoje anda, fala e continua servindo a Deus normalmente.

“Foi difícil ver minha mãe naquela situação, um dia estava bem e no outro totalmente debilitada, mas, eu não me deixei abalar, fiz meu voto e pedi que eu e minha casa continuássemos servindo ao Senhor, e assim Ele fez”, disse Bianca.

A tempestade tem balançado o seu barquinho?

Muitas são as pessoas que se escondem diante de uma tempestade, mesmo estando em alto mar, elas tremem e temem por suas vidas, mas aquele que confia em Deus não se deixa abalar.

“Então, voltareis e vereis a Diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve”. (Malaquias 3:18)

“Não quero dizer que quem serve a Deus será poupado dos problemas, mas, sim, que enfrentará e os vencerá”, comentou o Bispo Renato.

E acrescentou: “[Por isso], tem que haver esta diferença; quando servimos a Deus, estamos fazendo uma escolha, e ser justo diante de Deus é agir a fé, Ele sempre garante que fará a diferença”, finalizou.

Confira a programação completa no vídeo abaixo:

 


Oração da Meia-Noite: Entenda como o sacrifício pode mudar sua vida
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro