O Espírito Santo quer ter você como templo

Qual o segredo para cumprir essa vontade de Deus?

Imagem de capa - O Espírito Santo quer ter você como templo

O Bispo Edir Macedo iniciou a manhã desta sexta-feira transmitindo uma mensagem muito importante aos seus seguidores no Facebook:

“O Espírito Santo quer usar você como templo, como morada dEle para que, através de você, outras pessoas venham conhecê-Lo”.

E, de acordo com o Bispo, o segredo para que isto aconteça está no seguinte versículo:

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”. Jeremias 29.13

Na Bíblia com Anotações de Fé do Bispo Edir Macedo, ele já explicava que “Buscar ao Altíssimo de todo o coração vai muito além de orar em prol da solução de um problema ou da conquista de algo. Significa buscar a Sua essência, ter prazer em Seus Pensamentos e se entregar inteiramente à Sua vontade. É expor-se sem reservas a Ele e ser sincero nas suas intenções”.

Segundo o Bispo, “é impossível buscar ao Senhor dessa forma e não receber a honra da Sua presença ou não obter as respostas almejadas”.

Agora, por meio da transmissão ao vivo no Facebook, o Bispo destacou que esta é a chave para que o Espírito Santo faça de um simples humano Sua morada.

“Quando a pessoa tem essa consciência e O busca com todas as suas forças, de todo o seu coração, com toda a sua alma, aí ela O encontra. E, quando O encontra, aí é só alegria. É a própria felicidade”, concluiu o Bispo.

Assista à mensagem completa dele no vídeo abaixo:

Quem segue as redes sociais do Bispo Edir Macedo já sabe que sempre é possível receber mensagens edificantes e revigorantes. Para não perder nenhuma dessas mensagens, clique aqui, siga o Bispo no Facebook e seja informado cada vez que ele inicia uma transmissão ao vivo.

Além dessas mensagens, o Bispo Edir Macedo também transmite todos os dias a Palavra Amiga. O programa, que traz mensagens de fé diariamente, é exibido pelo Facebook do Bispo e pela Rede Aleluia.

Curta, siga e compartilhe! Fortaleça sua fé!

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images