O Domingo da Última Chance

Saiba como foi a reunião especial que o Bispo Edir Macedo ministrou no Templo de Salomão

Após viagem missionária pela Europa, o Bispo Edir Macedo esteve no Templo de Salomão no dia 19 de junho para a ministrar a reunião especial O Domingo da Última Chance, que ocorreu às 7h, 9h30 e 18h.

Os encontros ofereceram uma chance de recomeço a quem enfrentava problemas que, aos olhos humanos, pareciam impossíveis de serem resolvidos. Foi uma oportunidade para que os participantes colocassem as suas vidas em ordem diante de Deus.

O despertar da fé
Logo no início da segunda reunião, o Bispo Macedo fez uma oração e apresentou um vídeo com o intuito de despertar a fé dos participantes.

Depois, ele explicou que poucas pessoas entendem e dão valor à própria alma, destacando a importância da Salvação eterna. Ele explicou que, quando nós meditamos e raciocinamos, percebemos que tudo de ruim, perverso e odioso se reflete na carne ou na alma humana, mas ensinou: “a fé que vence todo o inferno vem do Espírito Santo, que está no Altar. A alma ninguém vê, mas ela se exprime por meio dos nossos sentidos. Quando vem o sofrimento, é ela que vê a dor. Tudo vem assentar-se sobre a alma”.

O destino da nossa alma
Desse modo, quando a alma se descola do nosso corpo material, ela é encaminhada a um destino, que é decidido ainda em vida nesta Terra: céu ou inferno.

Foi por isso que o Senhor Jesus veio para este mundo por livre e espontânea vontade. “Ele deu a Sua alma para Salvar todos nós, mas apenas aqueles que aceitam esse sacrifício são salvos”, afirmou o Bispo Macedo.

Momento de decisão
O Bispo Macedo convidou a todos que estivessem em dúvida a respeito da Salvação – mas A quisessem – a apresentarem, naquele momento, seu coração no Altar, fazendo um pacto com Deus e se entregando com todas as forças. “O que está em questão é a sua fé”, ressaltou o Bispo. “Se você crê no Senhor Jesus, Ele salva sua alma agora”, enfatizou.

Ele ainda acrescentou que a fé não vem da sorte, mas, sim, da Palavra de Deus. A fé não está em uma religião, mas na Palavra: “coloque suas mãos no coração, que representa a sua alma, que representa a paz que você tanto quer sentir. O Senhor Jesus lhe dá esta paz por toda a eternidade. Você que foi jogado no mundo, sem mãe, sem pai, sem tutor e foi desprezado, eis que o Poderoso de Israel desce sobre você”.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Guilherme Branco