Novela Jesus: reveja os capítulos exibidos nesta semana

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45 na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: reveja os capítulos exibidos nesta semana

Durante os capítulos da novela Jesus que foram ao ar nesta semana, você pôde conferir momentos marcantes para a trama.

Logo no início, seguindo o que Jesus pediu, os apóstolos seguiram para Galileia, mas precisavam passar pelos soldados romanos. Na oportunidade, Joana, Helena e Arimatéia pensaram em um jeito de fazê-los passar pelos portões. Confira:

Com uma espada

Em seguida, Petronius se lembra da crucificação de Jesus enquanto caminha pela cidade. Barrabás aparece e provoca o centurião, que mata o ladrão com uma espada. Reveja:

Ademais, Petronius finge surpresa ao saber da morte de Barrabás. Ele aproveita para colocar os soldados de vigia no sepultamento na tentativa de capturar Zelote. Não deixe de assistir:

Em outro momento, Pilatos é avisado sobre a possível ida de Zelote ao sepultamento e anuncia punição para quem ajudar os apóstolos a se esconderem. Veja:

Invasão

Em cenas seguintes, soldados romanos invadem as casas de Bartimeu, Mirian, Edissa e a hospedaria de Shabaka, em busca do paradeiro dos apóstolos. Reveja a cena:

Tiago Justo, Arimatéia e Nicodemos observam Estevão, um seguidor de Jesus, espalhando as palavras do Messias na cidade e se emocionam. Assista:

Levado por Petronius

Após ser surpreendido por soldados, Zelote é levado até Petronius e acusa o centurião de ter matado seu irmão: “Suas mãos estão tão sujas de sangue, como as de Barrabás”. Se você não assistiu, veja agora mesmo:

Elias foge para procurar Tiago Justo. Um homem lhe oferece ajuda, descobre que ele conhece os apóstolos e tenta usá-lo para conseguir uma recompensa dos romanos, mas é impedido por Arimatéia. Não perca o momento:

Um plano de resgate

Susana, Shabaka, Betânia, Marta e Lázaro pensam em um plano para tirar Zelote da prisão. Pedro e Mateus chegam à hospedaria e decidem ajudá-los. Assista:

Nesse ínterim, Zelote é torturado pelos soldados, que tentam descobrir sobre o paradeiro dos apóstolos e do corpo de Jesus. Mesmo ferido, ele segue afirmando que o Messias ressuscitou e que jamais diria onde os discípulos estão. Confira:

Ainda durante a semana, confrontada por Pilatos sobre o paradeiro do corpo de Jesus, Madalena reafirma que Ele ressuscitou. O governador, então, se lembra das palavras ditas pelo Filho de Deus. Reveja a cena:

Por fim, Pilatos esbraveja por não terem encontrado o corpo de Jesus.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV