Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de dezembro de 2019 - 11:06


Não está enxergando uma saída para seus problemas?

Participe do “Domingo da Saída” e aprenda como solucionar suas dificuldades. Saiba mais

“E os egípcios faziam servir os filhos de Israel com dureza; Assim que lhes fizeram amargar a vida com dura servidão, em barro e em tijolos, e com todo o trabalho no campo; com todo o seu serviço, em que os obrigavam com dureza”. (Êxodo 1.13 e 14)

A escravidão imposta por Faraó foi uma marca nos povos antigos. Com o poder nas mãos, ele determinou que os hebreus realizassem trabalhos forçados até a exaustão. Os filhos de Israel foram obrigados a construir pirâmides, cidades e canais de água. Eles não passavam de meras propriedades de Faraó.

Mas, durante a dura servidão, Deus enviou um homem que lutaria em prol do povo (Moisés) e, por meio dele, os hebreus encontrariam uma forma de sair daquela situação.

A libertação do jugo faraônico chegou. Os egípcios foram derrotados, engolidos pelas águas do mar (Êxodo 14.27,28; 15.19), enquanto Israel estava livre para servir única e exclusivamente ao Todo-Poderoso, rumo à terra prometida.

Domingo da Saída

E você? Qual a sua situação? Em que aspecto da sua vida tem se sentido escravizado, sem enxergar uma saída para seus problemas?

Neste domingo, 15, em todos os templos da Universal, será realizado o “Domingo da Saída”, onde bispos e pastores clamarão a Deus para que sua vida seja transformada. Se você não enxerga uma solução para os seus problemas, use a fé e não deixe de participar deste encontro.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

No Templo de Salomão, em São Paulo, as reuniões acontecem às 7h, 9h30 e 18h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro