Mude sua visão para descobrir a solução do seu problema

Não perca o próximo encontro da Nação dos 318

Imagem de capa - Mude sua visão para descobrir a solução do seu problema

No dia 22 de abril é comemorado o Dia do Descobrimento do Brasil. Quando os navios portugueses chegaram nestas terras, descobriram uma série de riquezas. Viram que aqui havia um grande potencial e aproveitaram o máximo que puderam.

Mais de 500 anos se passaram e o brasileiro parece manter o mesmo hábito. Muitos estrangeiros não têm dificuldade em enxergar as oportunidades que o País tem. Ao chegar aqui, não demoram muito para fazer suas ideias renderem um bom dinheiro.

Mas, por que isso não acontece com pessoas da própria população? Isto é falta visão. Jesus disse:

“A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!”

Mateus 6:22,23

Pensando na vida financeira, essa orientação pode ser entendida da seguinte forma: há pessoas que ao olhar uma situação, um lugar, uma oportunidade, veem só coisas ruins. Consequentemente, não conseguem criar ou iniciar nada de bom ou uma mudança positiva. Muitos só reclamam do governo, da falta de emprego, de valorização, etc, mas não tomam atitudes para mudar.

“Tudo começa e termina nos olhos. Não sei como você trata as dificuldades diante de si, mas se só enxergar as dívidas, o desemprego, as dificuldades, tudo vai piorar”, explica o Bispo Edson Costa.

Depende de você

Por outro lado, uma pessoa da fé pode olhar a mesma situação e enxergar algo bom. Em vez de ter olhos no que é ruim, tenha olhos bons. Busque soluções em vez de críticas. Em vez de olhar para os defeitos, observe para o que pode ser melhorado.

“Aí está a diferença entre o vencedor e o perdedor. É assim que se porta uma pessoa da fé. Mude sua visão para poder contemplar o melhor de Deus e mudar a sua história”, fala o Bispo.

Segunda-feira do toque das trombetas

Receba esse poder, participando da Nação dos 318, em que abril será o mês do sobrenatural.

“E, quando na vossa terra sairdes a pelejar contra o inimigo, que vos oprime, também tocareis as trombetas retinindo, e perante o Senhor vosso Deus haverá lembrança de vós, e sereis salvos de vossos inimigos.”

Números 10.9

No passado, quando os sacerdotes tocavam as trombetas, a Bíblia diz que Deus lembrava do povo e o sobrenatural acontecia.

Assista no vídeo abaixo o que vai acontecer neste mês de abril na Nação dos 318:

Nação dos 318 acontece todas as segundas-feiras no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, às 22h.

Encontre em nosso site o endereço de uma Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock