“Mês da Família”: participe da “Oração por todos os filhos

No domingo (22), ocorrerá mais um encontro especial em favor dos entes queridos

No domingo, dia 22 de maio, no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h), e em toda a Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá a “Oração pelos filhos”, dentro do “Mês da Família“.

Atualize-se rapidamente:

  • “Este é o ‘Mês da Família’ em toda a Universal. Ontem, nós oramos pelos pais. Já oramos no domingo anterior pelas mães. E, no próximo domingo, será a vez dos filhos. Vamos fazer um mutirão para interceder com força, fé, foco, devoção, pelos nossos filhos, que estão sendo tão atacados, bombardeados, pelo mal, pela cultura dos dias atuais. Você que tem filhos, você que é pai ou mãe, você que se preocupa com eles, você que, quando eles vão para a escola, se preocupa com o que eles estão aprendendo, com o que eles estão vendo no celular, com o que os amigos estão trazendo para a cabeça deles. Um dos maiores desafios, hoje, é criar filhos. E, por isso, mais do que nunca esta oração, deste domingo, se faz necessária e urgente”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 16 de maio.
  • “Pois, Deus, também, outorgou aos pais autoridade e responsabilidade. Não só de criar, de educar, mas também de abençoar. Ouça, pai e mãe, o senhor e a senhora tem a responsabilidade de abençoar os filhos. A educação, a correção, a disciplina, tudo isso é muito importante. Mas não pode faltar a bênção. E, diante do Altar, nós ministraremos esta bênção dos pais aos filhos e vai ser um domingo de transformação de vidas, porque há muitos filhos que estão com problemas de relacionamento com os pais”, observou o Bispo Júlio Freitas, que também participou da programação.

Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução