Menino de 11 anos mata padrasto com facadas

Homem estava estrangulando irmão mais velho da criança

Imagem de capa - Menino de 11 anos mata padrasto com facadas

Uma criança de 11 anos de idade matou o padrasto com duas facadas na noite da última segunda-feira (10), em Campinas, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ele estava defendendo a mãe e o irmão mais velho, que estavam apanhando do agressor.

As informações recolhidas pelos investigadores apontam que o homem frequentemente agredia a família. Na noite de segunda-feira, ele estava estrangulando o adolescente quando foi golpeado pelo enteado mais novo.

A criança afirmou que, ao ver o irmão sem conseguir respirar, utilizou a faca para “cutucar” o agressor e fazê-lo parar. O menino disse que não viu onde a faca encostou e que não teve a intenção de machucar o homem.

O padrasto soltou o adolescente e correu para a rua, com um corte no pescoço. De acordo com a equipe de socorristas, o ferimento foi grave e ele morreu rapidamente.

O caso será avaliado pela Vara da Infância e Juventude e pelo Ministério Público.

Metade da população brasileira em risco

Infelizmente, as agressões acontecidas em Campinas se repetem no Brasil inteiro. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a violência doméstica está presente no lar de 103,8 milhões de brasileiros.

A violência cresce cada vez mais dentro das famílias e podem acabar com muitas vidas. O mal se instala sob vários pretextos: vícios, ciúmes, rebeldia, ignorância, etc. Tudo na intenção de destruir as famílias. Lamentavelmente, muitas pessoas se abatem e desistem de procurar uma solução para esses problemas.

“Os encostos têm trabalhado na cabeça das pessoas, fazendo as pessoas acharem que já fizeram de tudo, que não vale a pena insistir. Isso para que deixem de lutar e para que desistam de suas famílias”, explicou o Bispo Júlio Freitas durante o programa Palavra Amiga da última terça-feira.

De acordo com ele, “os encostos lutam para você desistir, mas eles não desistem de destruir a sua família”.

Por isso, a Universal está realizando a Semana da Família na Arca de Deus. Utilizando a fé na Palavra de Deus, cada pessoa tem o poder de reedificar sua casa.

“Então, não aceite este pensamento de derrota”, orientou o Bispo. “Porque quem vai fazer a transformação não são as suas palavras, não são as suas lágrimas. Quem vai fazer o milagre, a transformação, é Deus.”

O propósito está acontecendo em todos os templos da Universal. Clique aqui e saiba qual o endereço mais próximo. Leve a Salvação para sua casa.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images