Rede aleluia
Mais servos para o Reino de Deus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de Setembro de 2021 - 17:15


Mais servos para o Reino de Deus

Novos evangelistas são consagrados em todo o Brasil

Mais servos para o Reino de Deus

O exército de servos do Reino de Deus aumentou no último dia 19/09. É que mais de 6 mil novos evangelistas foram consagrados em todo o Brasil. Após participarem do curso preparatório (sendo sempre acompanhadas pelo pastor responsável daquela localidade), são consagrados e se tornam parte do grupo de Evangelistas.

“Assim, após a formatura, os novos evangelistas estão aptos ao trabalho evangelístico, para colocar em prática todos os ensinamentos que aprenderam no curso preparatório. Ser escolhido por Deus para ajudar outras pessoas é nossa maior honra e não podemos parar”, fala o Bispo Leandro Zangarini, coordenador nacional do grupo.

O Bispo acrescenta que grupo de Evangelização também é uma escola de discípulos. Pois, por meio do curso, a pessoa recebe a direção de como fazer o trabalho evangelístico com mais qualidade e eficácia.

Além disso, “cada voluntário entende o significado de ser instrumento nas mãos de Deus e levar outras pessoas a terem suas vidas transformadas”, completa.

Sobre o grupo

O grupo de Evangelização conta com 11 projetos para o ganho de almas e durante o curso a pessoa tem oportunidade de conhecer cada um mais detalhadamente. Assim poderá verificar qual projeto se encaixa melhor com seu perfil, sua rotina e seu tempo.

Ademais, no dia 03 de outubro uma nova turma iniciará o curso preparatório e no dia 21 de novembro será a formatura dos aprovados, a última deste ano. Se você é membro da Universal e tem o desejo de ajudar o próximo, ingresse no curso na Universal que você frequenta.


Mais servos para o Reino de Deus
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro