Mais servos para o Reino de Deus

Novos evangelistas são consagrados em todo o Brasil

Imagem de capa - Mais servos para o Reino de Deus

O exército de servos do Reino de Deus aumentou no último dia 19/09. É que mais de 6 mil novos evangelistas foram consagrados em todo o Brasil. Após participarem do curso preparatório (sendo sempre acompanhadas pelo pastor responsável daquela localidade), são consagrados e se tornam parte do grupo de Evangelistas.

“Assim, após a formatura, os novos evangelistas estão aptos ao trabalho evangelístico, para colocar em prática todos os ensinamentos que aprenderam no curso preparatório. Ser escolhido por Deus para ajudar outras pessoas é nossa maior honra e não podemos parar”, fala o Bispo Leandro Zangarini, coordenador nacional do grupo.

O Bispo acrescenta que grupo de Evangelização também é uma escola de discípulos. Pois, por meio do curso, a pessoa recebe a direção de como fazer o trabalho evangelístico com mais qualidade e eficácia.

Além disso, “cada voluntário entende o significado de ser instrumento nas mãos de Deus e levar outras pessoas a terem suas vidas transformadas”, completa.

Sobre o grupo

O grupo de Evangelização conta com 11 projetos para o ganho de almas e durante o curso a pessoa tem oportunidade de conhecer cada um mais detalhadamente. Assim poderá verificar qual projeto se encaixa melhor com seu perfil, sua rotina e seu tempo.

Ademais, no dia 03 de outubro uma nova turma iniciará o curso preparatório e no dia 21 de novembro será a formatura dos aprovados, a última deste ano. Se você é membro da Universal e tem o desejo de ajudar o próximo, ingresse no curso na Universal que você frequenta.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas