Mais de 250 sacolas de alimentos foram distribuídas em regiões portuguesas

Ação foi promovida pelo Unisocial e alcançou centenas de pessoas. Saiba mais

Imagem de capa - Mais de 250 sacolas de alimentos foram distribuídas em regiões portuguesas

Recentemente, cerca de 250 sacolas de alimentos foram distribuídas a diversas famílias necessitadas de ajuda nas regiões de Montijo (foto acima) e Almada (foto ao lado), ambos no Distrito de Setúbal, e Cruz de Pau (foto abaixo), no Concelho do Seixal, em Portugal, país no sul da Europa. A ação foi promovida por mais de 100 voluntários do projeto Unisocial.

Leia também: Anjos da Noite alcançou mais de 400 pessoas em bairros de Portugal

O objetivo do dia foi, mais uma vez, amparar e estender a mão a quem está passando por uma situação difícil e encontra-se sem recursos. Na ocasião, muitos não contiveram as lágrimas ao receber o apoio do Unisocial.

O momento foi de suma importância a quem esteve presente, pois, assim como nas outras ações sociais promovidas pela Universal, as pessoas receberam muito mais do que o alimento físico, mas, sobretudo, o alimento espiritual para a Salvação de suas almas.

De acordo com o Pastor Francisco Silva, responsável pelo grupo Universal nos Presídios (UNP)/Unisocial, a sensação foi de alegria em cumprir com a ordem do Senhor Jesus. “O prazer em colocar a comida à mesa destas famílias foi muito importante”, comentou ele.

Os frutos

O trabalho rendeu bons frutos. Quem verdadeiramente se entregou à mensagem de fé e esperança e aceitou o Senhor Jesus esteve na manhã seguinte em uma reunião da Universal para buscar a verdadeira transformação de suas vidas.

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor. 

Clique aqui e contribua com as obras sociais da Universal.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas pelo grupo Unisocial de Portugal