Lina Mello faz revelações sobre Mical e o futuro da família de Saul

Atriz é a convidada do podcast Fora de Série desta terça-feira (22)

A atriz Lina Mello interpreta sua segunda personagem bíblica na Record TV e integra o elenco da superprodução Reis como Mical, filha caçula de Saul com Ainoã. Nesta terça-feira (22), ela participa do podcast Fora de Série e revela bastidores da série.

O que você precisa saber:

A atriz, que também é formada em design gráfico, revela que trabalhou como garçonete para pagar a faculdade no bate-papo com a jornalista Ana Carolina Cury.

Além disso, Lina relembra os desafios de fazer a primeira novela, com a personagem Zilpa, concubina de Jacó em Gênesis, conta os bastidores de Reis e deixa escapar alguns spoilers sobre Mical e o futuro da família de Saul na trama.

Mimada e cheia de personalidade, Mical é o tipo de menina que não leva desaforo pra casa e sempre dá um jeitinho de conseguir o que quer. Arranjada pelo pai para se casar com Davi e, depois, com Paltiel, a garota sofre com as consequências de ser princesa de Israel.

Anote aí:

Mical foi a primeira esposa de Davi, mas, com o decorrer do tempo, ela passa por diversos traumas, inclusive ter que lidar com as outras esposas do mais famoso rei.

O programa vai ao ar a partir das 19h no canal do podcast no YouTube. Não perca!

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/FORA DE SÉRIE