Lideranças mundiais pedem governo único

Saiba qual a relação disso com o fim dos tempos

Imagem de capa - Lideranças mundiais pedem governo único

Há algumas décadas, o mundo não imaginava a possibilidade de unificação entre todos os países e um governo único. Mas acontecimentos recentes, como a pandemia, mostram que não há mais problemas para que isso aconteça.

Confira algumas declarações recentes sobre o tema:

  • Em agosto até o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (ao lado), defendeu a criação de uma “governança global” ligada à Organização das Nações Unidas (ONU). Assim, países seriam forçados, por exemplo, a cumprir metas de combate ao aquecimento global. “Então, a gente precisa ter uma governança mundial que, em determinadas circunstâncias e casos, decida e a gente seja obrigado a cumprir. Por exemplo, o Acordo de Paris, o Protocolo de Quioto, ninguém cumpre. Então, vamos estabelecer regras para que sejam verdadeiras as nossas reuniões. Se não, o povo vai desacreditando e a gente começa a ver a democracia correr riscos”, disse.
  • O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Antonio Guterres (ao lado), fez uma declaração semelhante em 2020, afirmando que “o mundo atual exige uma governança multilateral” para “funcionar como um instrumento de governança global onde for necessário”, apontou o portal Life Site News.
  • Outros políticos como Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, e Gordon Brown, ex-primeiro ministro do Reino Unido, falaram de modo semelhante.

O que isso mostra:

A Bíblia relata que, durante a Grande Tribulação haverá esta liderança mundial: é o anticristo. Portanto, estas e outros sinais revelam que estamos próximos de ver a volta do Senhor Jesus para arrebatar Sua Igreja e livrá-la deste período de tormento.

“Essa mensagem de globalismo, de que todos são um, é muito atraente e o movimento que existe hoje é para que o mundo se torne um só, que as nações estejam subjugadas a um poder internacional”, disse o Bispo Renato Cardoso em encontro no Templo de Salomão.

Pense:

No capítulo 6 de Apocalipse fala-se da chegada do cavaleiro montado sobre o cavalo branco, que representa o governo único do anticristo que enganará a humanidade. Inicialmente, ele se mostrará uma pessoa carismática, que busca a paz (por isso, o seu símbolo é o cavalo branco). Porém, durante o período da Grande Tribulação, ele revelará a sua real natureza demoníaca.

Faça isso:

Nesta quarta-feira (20) começará a nova série sobre o fim dos tempos: “Os 4 Cavaleiros do Apocalipse”. Participe e saiba como escapar deste período sombrio da humanidade.

Participe no Templo de Salomão (especialmente, às 20h) ou na Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Além disso, assista e compartilhe a chamada para este momento:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: iStock - Reprodução Facebook - Domínio Público U.S. Mission Photo by Eric Bridiers