Laísa e Helede vivem relação de amor e ódio em Reis

Personagens de Sthefany Brito e César Cardadeiro formam um casal nada convencional na série

Quem acompanhou as primeiras temporadas de Reis notou que um casal nada convencional começou a aparecer e que, literalmente, vive entre tapas e beijos.

Laísa (Sthefany Brito) e Helede (César Cardadeiro) representam bem a definição do relacionamento de amor e ódio. Isso porque Helede não suporta estar com Laísa, mas por algum motivo, não consegue ficar longe dela. Mas a pergunta é: por quê?

Porque mesmo decidindo nunca mais vê-la, e até fugindo de encontrá-la, quando menos espera, estão juntos novamente. Eles brigam como ninguém, mas o elo que une os dois pode ser mais difícil de quebrar do que Helede imagina.

O que vai acontecer com o casal:

Laísa esconde de todos, incluindo Helede, os serviços de feitiçaria que faz para Kayla — uma prática proibida em Israel. Mas seus sentimentos são tão fortes que a moça é capaz de fazer qualquer coisa pelo homem que ama, mesmo que obrigá-lo a amá-la contra a sua vontade.

Mas uma coisa é certa: Helede deixou claro que fará de tudo para se ver livre desse sentimento, enquanto Laísa jura que ele será só dela, de um jeito ou de outro.

O que vai acontecer com esses dois? Quem você acha que vai conseguir o que quer?

Nova temporada:

Acompanhe, a partir do dia 10 de agosto, na Record TV, a nova temporada de Reis.

E se você perdeu os episódios passados, pode assistir ao resumo das duas primeiras fases em exibição desde terça (3), às 21h!

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: REPRODUÇÃO