Jezabel ordena que Hannibal reúna todos os homens e traga a cabeça de Elias

Não perca o capítulo desta quarta-feira (26), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jezabel ordena que Hannibal reúna todos os homens e traga a cabeça de Elias

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta quarta-feira, 26 de junho, às 20h45, pela Record TV, Jezabel xinga Acabe e o encara intensamente.

Em seguida, a rainha grita por Hannibal que vai ao seu encontro rapidamente. Na oportunidade, ela diz para o general ir à casa de Nabote e avisar a Elias que ela irá matá-lo. Barzilai, ao lado, escuta a conversa, ao passo que Acabe apenas observa, sem interferir.

A fuga de Elias

Nesse ínterim, Jezabel ordena que Hannibal reúna todos os homens e traga a cabeça de Elias. Hannibal sai às pressas. Barzilai tenta chegar antes à casa de Nabote para avisar Elias sobre a ameaça de Jezabel.

Hannibal e os soldados cavalgam à toda velocidade pelas ruas em direção à casa de Nabote. Barzilai chega a tempo e avisa Elias que ele precisa fugir. No entanto, Elias diz que não vai a lugar nenhum.

Barzilai segura o servo e diz que ele deve falar para Jezabel que Elias não está. Nesse intervalo, Elias parte.

Hannibal vasculha tudo

Hannibal e os soldados desmontam dos seus cavalos e vão em direção à casa de Nabote. Safate, Eliseu e Dov saem da casa. Hannibal pede que entreguem Elias, mas eles dizem que o profeta não está lá. Hannibal manda vasculhar tudo. Enquanto isso, Elias caminha em silêncio, pesaroso e abatido.

No palácio, o servo faz como recomendou Barzilai: diz à Jezabel que Elias não estava lá. Barzilai, por sua vez, diz que chegou primeiro e avisou que ele morreria. Jezabel, então, afirma que o general alertou Elias para fugir, mas Acabe mente e diz que foi a pedido dele que isso foi feito.

Jezabel fulmina Acabe com o olhar.

Jezabel e Tadeu se beijam

Ao retornar da missão, Hannibal diz a Jezabel que não encontrou o profeta Elias. A rainha fica revoltada, mas logo se distrai, ao olhar para fora de sua janela e avistar Tadeu, ao longe, com uma lamparina, saindo da casa. Ela, então, decide ir ao seu encontro. Tadeu pergunta o que aconteceu naquela noite. Jezabel se aproxima, eles se encaram por um tempo, até que se beijam.

Em outra cena, Sidônio conversa com Adad sobre Joana e eles riem dela. Miguel chega e dá um soco em Sidônio e os dois começam a brigar. Adad entra na briga e segura Miguel, que leva vários golpes de Sidônio. Por fim, Joana diz à Samira e Adama que não voltará ao palácio.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Edu Moraes / Record TV