Notícias | 14 de Março de 2023 - 16:46
Saiba como este fato pode se relacionar com o fim dos tempos
Israel está trabalhando na construção de uma estação de trem que terá como destino o Monte do Templo, localizado em Jerusalém. A conclusão está prevista para abril do ano que vem.
A infraestrutura de Israel está se preparando para receber pessoas do mundo inteiro. Hagai Topolansky, que é diretor geral da Autoridade de Aeroportos, informou que o Aeroporto Internacional Ben Gurion tem projetos de ampliação para o ano que vem. Além disso, o Ministério de Transportes de Israel afirmou que deseja implementar uma linha de trem que conectará a cidade de Tel-Aviv ao Muro das Lamentações, no Monte do Templo.
Este assunto chama atenção porque só existiram dois Templos em Jerusalém (o que foi construído por Salomão e o que foi construído pelo povo judeu no regresso do cativeiro na Babilônia). O Segundo Templo foi destruído no ano 70 d.C. por soldados romanos do general Tito. Porém, até hoje não foi possível a construção do Terceiro Templo, porque, na atualidade, a área é dividida entre o islamismo, o judaísmo e o cristianismo. E a construção poderia gerar guerras. Assim, a única maneira possível de se erguer a edificação seria por meio da paz entre as três religiões. Sabemos que no dia 16 de fevereiro deste ano, ocorreu a inauguração da “Casa da Família Abraâmica” nos Emirados Árabes Unidos, que tem como objetivo promover esta união. E é o que a Bíblia explica que vai acontecer, no fim dos tempos.
Se você deseja compreender melhor sobre o fim dos tempos, confira o livro “A Terra vai pegar fogo“, em que o Bispo Renato Cardoso esclarece detalhes sobre o texto bíblico de Apocalipse. Você também pode participar do Estudo do Apocalipse, que ocorre no Templo de Salomão, aos domingos, às 18h, ou em uma Universal mais perto de você.
Total sentido.