Gênesis: Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote de Ur

Capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (1º), a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Gênesis: Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote de Ur

No capítulo de Gênesis desta segunda-feira (1º), Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote de Ur. Antes disso, Terá (Angelo Paes Leme) fica na saia justa diante de Sharur (Paulo Goulart Filho). Ele se compromete com Sharur e pede segredo.

Ademais, a rainha Enlila (Maria Joana) critica o posicionamento de Ibbi-Sim (Felipe Roque). Oguedi (Júlio Levy) revela que pretende se vingar do rei. Nesse ínterim, Ibbi-Sim negocia a liberdade do filho com Sumuabum (Ed Oliveira) e não paga pela liberdade de Abrão (Rafael Sun). Abrão e Dnin-Sim (Vitor Valle) tentam ouvir os planos dos amoritas.

Em seguida, Morabi (Jairo Mattos) discursa a seu próprio favor. Terá mostra empenho em salvar Abrão. Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote. Logo adiante, Terá é provocado pela rainha.

Por fim, os amoritas preparam um ataque. Sumuabum leva Dnin-Sim e Abrão para a troca de reféns. Danina (Laura Kuczynski) decide procurar a feiticeira. Morabi ameaça Terá.

Acompanhe as emoções de Gênesis de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação / Record TV