Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de novembro de 2019 - 13:40


FJU Angola realiza workshop para colaboradores de mídia

O projeto visa despertar o desejo de cada um investir em seu sonho, a fim de que se tornem profissionais

No dia 5 de novembro último, o projeto Mídia FJU, ligado à Força Jovem Universal (FJU) de Angola, realizou um workshop com todos os colaboradores de mídia da capital do país africano.

Dentre as várias propostas, o encontro teve por objetivo expandir o conhecimento e despertar o desejo de cada participante em investir no seu sonho, a fim de que se tornem profissionais.

Dicas importantes

O evento contou com a participação de três especialistas, conforme descrição abaixo, que buscaram transmitir legados importantes aos presentes:

Rosa de Sousa – profissional e especialista, abordou sobre o Jornalismo. Sendo essa a sua área de atuação, brindou – por meio do seu vasto conhecimento – a cada participante, oferecendo dicas importantes da sua experiência no ramo jornalístico.

Álvaro Richor – especialista que também deixou sua contribuição, abordou acerca do processo de edição e imagem, ao departamento de audiovisual. Sua explicação foi enriquecida mediante uma atividade prática, de forma prévia, porém, muito eficiente. Ele mostrou todo o processo da edição de um vídeo, partindo da produção do material até a conclusão.

João – fotógrafo, com mais de 15 anos de experiência trabalhando na área, esclareceu a todos os presentes a respeito do universo da fotografia. Na oportunidade, passou informações importantes sobre técnicas e métodos para a obtenção de um resultado satisfatório e profissional.

Satisfação total

Para o responsável nacional do projeto, Cândido Sicato, “tudo o que foi transmitido irá contribuir para a correta divulgação do trabalho executado pela Força Jovem Universal”, afirmou.

O evento foi encerrado pelo Pastor Vasco Garcia, que realizou uma oração e abençoou a todos os presentes. Ao final, os participantes saíram satisfeitos com o aprendizado adquirido.

(*) Com informações da FJU de Angola


  • Cesar Gonçalves (*) / Fotos: Reprodução Facebook 


reportar erro