Rede aleluia
Cantores morrem no palco durante shows. Você está preparado para enfrentar a morte?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 31 de dezembro de 2019 - 17:46


Cantores morrem no palco durante shows. Você está preparado para enfrentar a morte?

Nestes últimos dias de 2019, alguns casos chamaram atenção

Cantores morrem no palco durante shows. Você está preparado para enfrentar a morte?

Sabemos que não existe “luto fácil”, quando a morte vem, seja por uma doença, acidente ou até mesmo natural não é fácil para quem fica lidar com ela.

Quando a morte avisa que está chegando, no caso de uma doença terminal, por exemplo, há possibilidade de ajustar coisas que ficaram pelo meio do caminho. Como perdoar as mágoas, declarar um amor que nunca foi dito, acertar as contas, enfim, há tempo para despedidas e reflexões.

Mas, e quando a morte vem sem avisar?

Nestes últimos dias de 2019, alguns casos chamaram atenção. O primeiro deles aconteceu em Teresina (PI), ao término do show da cantora e compositora de forró, Andreia Ribeiro, de 34 anos. Ela teve um mal súbito e, apesar de ser socorrida rapidamente, não resistiu e faleceu. Andreia se despedia do público e desmaiou depois de registrar o momento na foto acima.

O outro caso foi do cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, ele morreu na madrugada do dia (31), depois de sofrer um infarto fulminante, enquanto fazia um show em uma cidade do norte do Paraná. De acordo com o produtor do cantor, ele foi socorrido, mas não resistiu.

Já no litoral paulista, quatro pessoas da mesma família morreram após um elevador despencar do nono andar de um edifício da Marinha, em Santos. Até o fechamento desta matéria, as causas do acidente ainda não haviam sido descobertas.

Você tem medo da morte?

Nenhuma dessas pessoas citadas acima esperavam morrer repentinamente. Todas, sem dúvida, aguardavam que 2020 fosse um ano de vitórias e felicidade, mas, infelizmente, não passaram de 2019.

O temor da morte é algo inerente ao ser humano. E quando se teme algo, a primeira reação é fugir. Até que chega o tão temível momento em que, sem escolha, é necessário encará-lo. Mas, o que você encontrará do outro lado?

Será que pelo fato de não saber ou não ter certeza do que vem depois, ou o que e quem estará à espera do outro lado lhe cause medo?

Saiba que está em suas mãos o destino da sua alma. A Palavra de Deus é clara com respeito a isso.

“Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a Minha palavra e crê nAquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.” João 5:24

A única maneira de se livrar desse medo da morte é garantindo a sua Salvação.

Todas as quartas-feiras, no Templo de Salomão, e em toda a Universal, acontece a Escola da Fé Inteligente com a Noite da Salvação . Uma reunião cuja finalidade é o desenvolvimento da fé e o amadurecimento espiritual. Nela você irá aprender como proceder para alcançar a Salvação da sua alma. Participe!

Clique aqui e encontre um endereço mais próximo de sua casa.


Cantores morrem no palco durante shows. Você está preparado para enfrentar a morte?
  • Sabrina Marques / Foto: Getty Images 


reportar erro