Rede aleluia
Evento Você Pode percorrerá o Brasil em 2022
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de Janeiro de 2022 - 00:05


Evento Você Pode percorrerá o Brasil em 2022

Bispo Júlio Freitas dá início às visitas missionárias, visando mostrar como este ano pode ser diferente

Evento Você Pode percorrerá o Brasil em 2022

Com o objetivo de mostrar para todos os que sofrem que este ano pode ser diferente, o Bispo Júlio Freitas percorrerá as cidades brasileiras realizando visitas missionárias. Ele dará continuidade ao evento Você Pode, que já ocorreu em países da Europa e da África. Quase 10 mil pessoas já participaram nestas reuniões de recomeço, batismo com o Espírito Santo e avivamento espiritual.

Logo nos primeiros dias do ano, ele e sua esposa, Viviane, estiveram na Catedral da Universal de Osasco (SP). Na semana seguinte, foi a vez da Universal de Presidente Prudente, no interior paulista, e de Itaquera, na zona leste da capital.

Dando início ao evento no dia 9 de janeiro, em Osasco, logo na entrada da igreja, o Bispo Júlio, com pastores da localidade, derramava nas garrafas de todos que chegavam as gotas da Água da Vida, retirada do Poço do Templo de Salomão, em São Paulo. Durante a reunião, o Bispo Júlio expôs que todos enfrentam lutas e problemas diariamente: “os problemas sempre existirão, gostemos ou não. Não é porque sou da fé que não vou ter problemas. Depois que entreguei minha vida para Jesus, passei a ter mais problemas do que antes e louvado seja Deus por isso”, afirmou.

O Bispo destacou que os problemas são passageiros e que a vitória é certa, mas que ela só é possível por meio da fé ativa. Ele explicou que essa é a razão pela qual Deus permite que os problemas surjam. Afinal, é por meio deles que a fé é colocada em ação e os resultados disso são sempre positivos. Para isso, a confiança em Deus é essencial. “O fato de você confiar em uma pessoa e ela decepcionar você é um erro seu. Nossa confiança tem que ser depositada somente em Deus. Ele é perfeito e é o Único que nunca errará conosco.”

Ele também enfatizou que existem problemas que são provocados por outras pessoas e os gerados pela atuação dos espíritos malignos. “Os demônios não estão no inferno. Eles estão no mundo e andam ao nosso derredor, rugindo como leões famintos. Que eles, então, morram de fome, pois não vão nos destruir, mas, para que isso aconteça, precisamos nos manter na fé.”

Por fim, ele salientou a necessidade de aprender a se perdoar, a conceder o perdão e ter o Novo Nascimento. “Pior do que errar, é você não reconhecer seus erros. O problema é insistir neles, então, não erre mais. Por vezes, você deve pensar ‘ah, mas meu erro não é tão grave’. Porém, é sim, pois ele atinge diretamente sua alma e coloca em risco a sua Salvação.”

Ele orientou que todos abandonassem o orgulho. “Isso não quer dizer que você vá viver abraçado com quem o feriu, mas o perdoe pela sua Salvação. Todos somos lindos aos olhos de Deus. Para o mundo, você pode até ser anônimo, mas, segundo as Escrituras Sagradas, você é famoso porque tem o nome escrito nas palmas das Mãos de Deus (Isaías 49.16). Se isso não é ser especial, eu não sei o que é”, finalizou.


Evento Você Pode percorrerá o Brasil em 2022
  • Kaline Tascin - Fotos: Mídia FJU Osasco e reprodução 


reportar erro