Estudo do Apocalipse: você deseja saber como será o fim do mundo?

Com base no livro "A Terra vai pegar fogo", aos domingos, às 18h, ocorrerá o "Estudo do Apocalipse"

Imagem de capa - Estudo do Apocalipse: você deseja saber como será o fim do mundo?

Não é novidade que o mundo está passando por profundas transformações sob diversos aspectos. Inclusive, um termo para descrever o que está acontecendo tem se tornado comum na boca das pessoas: o novo normal.

Mas, a verdade é que, há quase 2 mil anos, a Bíblia já apontava para o período em que vivemos. Os sinais estão por todas as partes: guerras e rumores de guerras, apostasia e falsos ensinamentos, fome, doenças e desastres naturais. Entretanto, apesar de tudo, há quem ainda custe em acreditar no que a Palavra de Deus nos alerta.

Porém, nós precisamos compreender a mensagem que o Espírito Santo nos deixou sobre este tema. Para isso, nós devemos recorrer ao livro bíblico de Apocalipse, que nos mostra como será o fim deste mundo.

Estudo do Apocalipse

É por isso que aos domingos, às 18h, ocorrerá o “Estudo do Apocalipse”, com base no livro “A Terra vai pegar fogo“, que esclarece em detalhes este tema.

“Traçando um paralelo entre os assuntos abordados neste livro e os eventos atuais, ‘A Terra vai pegar fogo’ facilita a leitura e o entendimento do que é considerado, por muitas pessoas, o livro mais enigmático e de difícil compreensão da Bíblia”, explica o Bispo Renato Cardoso.

Por isso, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui). É possível também adquirir o exemplar do livro “A Terra vai pegar fogo“.

Confira o vídeo abaixo sobre esta reunião especial:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação