Escola da Fé Inteligente: invista no seu relacionamento com Deus

Especialmente, às 20h, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Escola da Fé Inteligente: invista no seu relacionamento com Deus

O que você faria se ganhasse mais de 525 mil? Pensou? Entretanto, não estamos falando de dinheiro, mas, sim, de tempo. Essa é a quantidade aproximada de minutos que todos recebemos igualmente a cada novo ano. Contudo, a maioria das pessoas desperdiça o tempo com coisas que nada acrescentam em suas vidas.

O bem mais precioso que temos é a nossa alma. Embora, muitos invistam tempo apenas em suas carreiras profissionais, na família, em projetos pessoais, até mesmo em academias de ginástica, e deixem de lado o seu relacionamento com Deus.

Por isso, não permita que aconteça o mesmo com você e não perca mais o seu precioso tempo. Decida a partir de hoje investir cada minuto num relacionamento de qualidade com Deus. Todas as quartas, ocorre na Universal, a ‘Escola da Fé Inteligente’, onde você aprende sobre como se relacionar com o Altíssimo e salvar sua alma.

Você pode participar nesta quarta-feira, 05 de janeiro, no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, às 10h e às 15h, especialmente, às 20h. Ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Istock