Entregue sua vida a Deus, antes de receber quaisquer conquistas

O Bispo Edir Macedo falou sobre o assunto, na Escola da Fé Inteligente, nesta quarta-feira (02). Saiba mais 

Imagem de capa - Entregue sua vida a Deus, antes de receber quaisquer conquistas

Nesta quarta-feira (02), o Bispo Edir Macedo ministrou no Templo de Salomão, em São Paulo, a reunião da Escola da Fé Inteligente.

Durante o encontro, o Bispo destacou que muitas pessoas “em vez de desenvolverem a fé, elas desenvolvem a cobiça.” Por isso, ensinou, “têm uma vida pífia e isso é uma vergonha, porque Deus quer ser glorificado através da sua vida”.

Todavia, o Bispo afirmou que para Deus ser glorificado na vida de alguém é preciso que, primeiro, a pessoa seja livre do pecado, porque “o pecado leva à morte, pois ele é a fonte da dúvida. Se você vive no pecado, você está em dúvida e, na dúvida, você perde”, ponderou ele. 

Por isso, segundo o Bispo, é necessário que a pessoa se entregue a Deus. “A sua vida depende disso, seu futuro depende disso. Depende da sua entrega 100%; o resto, deixa com Deus!”, afirmou.

Além disso, o Bispo ainda destacou que quando a pessoa se entrega a Deus, Ele passa a ser glorificado. “Deus quer que você tome atitude por si e manifeste sua própria fé, a fim de não ficar devendo favor a ninguém; para você conquistar pelo seu próprio esforço, mérito e [assim] ande com as próprias pernas, sem depender de quem quer que seja!”, completou o Bispo.

Assista à mensagem completa no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução Univer Vídeo