Entenda por que você não deve faltar quarta-feira na Igreja

Participe de uma das reuniões na Universal mais perto de sua casa. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Entenda por que você não deve faltar quarta-feira na Igreja

Na Universal, todas as quartas-feiras, é realizada uma reunião projetada para o crescimento e a manutenção da fé dos membros do Corpo de Cristo, a fim de que o cristão não esmoreça, mas siga firme na sua caminhada com Jesus.

Por que é importante:

Talvez você participe das demais reuniões (prosperidade, cura, vida amorosa, entre outras) na igreja, mas, quando chega quarta-feira, que é uma reunião para investir na sua vida com Deus, para buscar alimento espiritual, você não se empenha tanto para estar presente e abre mão dela diante do primeiro empecilho.

Se você sabe que tem negligenciado a sua fé, ou que não tem dado continuidade ao seu desenvolvimento espiritual, ou ainda se sente fraco, não consegue orar, está passando por lutas e provações, a reunião de quarta-feira é direcionada para você!

Portanto, não falte. Não espere ter tempo ou vontade, faça o que precisa ser feito, sentindo vontade ou não. Não negligencie a sua Salvação. Participe deste encontro em uma Universal perto de você. Encontre aqui o endereço de uma Igreja.

Participe!

Em São Paulo, você também pode assistir à reunião no Templo de Salomão, que fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás: às 10h, 15h ou 20h.

E atenção: não perca a série “Os Mistérios do Reino dos Céus”, que teve início na semana passada, em 02/08, e terá continuidade nesta quarta-feira (09/08). Esteja conosco!

Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock