Entenda a relação entre o casamento e o relacionamento com Deus

É impossível separar os dois. Saiba o porquê

Imagem de capa - Entenda a relação entre o casamento e o relacionamento com Deus

Durante recente Terapia do Amor, que acontece no Templo de Salomão, o palestrante Renato Cardoso, ao lado de sua esposa, Cristiane Cardoso, explicou como o bom relacionamento entre marido e mulher está estritamente ligado ao relacionamento com Deus.

Segundo Renato, o casamento é o termômetro da fé. “É muito simples entender isso, pois se existe um lugar onde eu tenho que praticar a minha fé, esse lugar é no casamento”, completou ele.

Durante as orientações, Renato explicou que, quando a pessoa trata mal o marido ou a esposa, ela o faz porque em algum aspecto a comunhão dela com Deus está comprometida. “Você estando bem com Deus, você trata bem a outra pessoa, porque a esposa representa a Igreja, e o marido, Jesus”, alertou Renato.

Segundo o palestrante, é impossível separar o casamento da fé. “O casamento expressa nosso relacionamento com Deus”, completou Renato.

Assista ao vídeo abaixo e confira na íntegra as orientações do casal:

Participe da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista e entenda como é possível manter um bom relacionamento com o seu cônjuge e com Deus. Assista, também, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock