Rede aleluia

Notícias | 10 de junho de 2019 - 12:56


Em troca da liberdade dos profetas, Tadeu aceita ficar no palácio

Não perca o capítulo desta terça-feira (11), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta terça-feira, 11 de junho, às 20h45, pela Record TV, Nabote pergunta a Jezabel a razão de ela querer que Tadeu fique no palácio. Ela responde que deseja que ele os ensine a produzir vinhos maravilhosos. Em seguida, em troca da liberdade dos profetas Micaías e Noam, Tadeu aceita ficar no palácio.

Obadias e Barzilai ficam chocados quando Nabote diz a eles que Tadeu ficará em Samaria.

Em outra cena, Jezabel não deixa Acabe sair do quarto e o seduz. Acabe, por sua vez, quer ir para a sala do trono e a rainha não deixa ele levantar.

Nabote visita Hannah e Temima na casa de Baltazar e diz que Jezabel suspendeu as buscas e o sacrifício de Chaya e determinou a libertação de Micaías e Noam, mas em troca exigiu que Tadeu ficasse hospedado no palácio. Elas também ficam chocadas.

Jezabel faz pedido ao rei

Jezabel diz que quer fazer um pedido ao rei. Acabe desconfia. Ela, então, pede autorização para derrubar os altares do Deus de Israel. Acabe fica preocupado e diz que isso provocaria a ira do povo. Jezabel justifica que Samaria precisa ser unificada e não ter mais divisões representadas pelos altares.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV 



reportar erro