Em Londres, prefeito de Islington participa de evento da Universal

Voluntários se uniram para levar apoio à comunidade local

Imagem de capa - Em Londres, prefeito de Islington participa de evento da Universal

Em Londres, na Inglaterra, a Universal local contou com a participação do prefeito de Islington, Troy Gallagher (de vermelho, ao centro na foto acima), em um grande evento promovido para prestar apoio gratuito à comunidade intitulado “Liberty” (Liberdade).

O prédio da Igreja, localizado em Seven Sisters Road, tornou-se um espaço para jogos, refeições, entretenimento e, sobretudo, para a divulgação da mensagem de fé por meio da Bíblia.

Durante o evento, também foi inaugurado o projeto “Soup Kitchen Plus!”, que ajudará a população carente com mantimentos.

Transformando vidas

O prefeito aproveitou para conhecer de perto as histórias de vida dos voluntários que fazem parte do grupo FJU (Força Jovem Universal) local.

“Os voluntários foram incríveis, ajudando a construir sua comunidade com base na experiência compartilhada. Essas vozes autênticas só podem ser transformadoras”, disse Troy, em entrevista ao Islington Gazette.

Ele descobriu que era comum encontrar jovens resgatados dos vícios em drogas e da criminalidade participando das atividades do grupo FJU.

O evento também contou com a presença de centenas de visitantes.

Confira na galeria abaixo algumas imagens do evento: