Rede aleluia
Ela se uniu a Deus antes  de se casar
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de setembro de 2020 - 00:05


Ela se uniu a Deus antes de se casar

Thamires Thomaz entendeu que a atitude de priorizá-Lo transformaria toda a sua vida

Ela se uniu a Deus antes  de se casar

Para a ciência, um trauma é um dano emocional que ocorre após situações e eventos angustiantes e que marcam a vida de uma pessoa. Na área amorosa, ele é recorrente: muitos relacionamentos fracassados ou maus exemplos vistos na própria família podem levar alguém a desenvolver algum tipo de trauma que pode lhe prejudicar por muito tempo ou, caso não seja tratado, por toda a sua vida.

Foi o que aconteceu com Thamires Faustino da Silva Thomaz, de 29 anos. Ela desenvolveu um trauma por ter crescido vendo muitas brigas, traições e violência entre os familiares. Por isso, ela sempre dizia que não queria se casar. Ela até conheceu um rapaz que parecia que tinha boas intenções, mas sua mãe não concordava com o relacionamento e, por isso, ele não prosseguiu.

Ela se uniu a Deus antes  de se casar

Thamires conheceu a Universal, frequentou as reuniões de libertação e as voltadas à busca do Espírito Santo. A partir daí, aprendeu que precisava priorizar sua vida espiritual e que, dessa forma, poderia ser feliz em todas as áreas. Ela obedeceu à Palavra de Deus que diz:

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.33). Thamires tomou esta Palavra para si e, durante sete anos, lutou pela mudança interior e de atitudes. Depois que se libertou dos medos, ela foi batizada com o Espírito Santo.

Na Igreja, Thamires conheceu Raphael Costa Silva Thomaz, de 31 anos, se interessou por ele e, pouco tempo depois, lhe propôs que se conhecessem melhor, mas a resposta dele foi negativa.

No entanto Thamires não era mais a mesma mulher de antes: em vez de ficar frustrada, ela continuou lutando pela sua vida amorosa, fazendo propósitos de Fé e seguindo as orientações que recebia nas palestras da Terapia do Amor.

Raphael conta que também desejava muito se realizar na vida amorosa. Ele tinha vivido muitos relacionamentos frustrados e, naquela época, também estava decidido a cuidar do seu coração. “Depois do término de um relacionamento, decidi cuidar melhor da minha vida amorosa e praticar os ensinamentos recebidos na Igreja. Coloquei toda minha força para mudar tudo o que já tinha passado.”

Thamires relembra como eles se reencontraram: “algum tempo depois daquela resposta negativa, ele resolveu conversar comigo e propôs que começássemos a namorar. Fiquei muito feliz, pois sei que Deus me ouviu. Creio que tudo acontece no tempo certo.”

Depois de um ano de namoro, Thamires e Raphael decidiram se casar, com a certeza de que seguiam a orientação do Espírito do Amor.

“Nos casamos na Universal de Osasco, na Grande São Paulo, no dia 26 de outubro de 2013. Hoje sou muito feliz ao lado dele, conto não apenas com um marido, mas também com um amigo e confidente. Meu agradecimento ao meu Deus é eterno”, finaliza Thamires.

Faça como Thamires e Raphael e busque a direção de Deus nas palestras da Terapia do Amor, no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de você. Encontre os endereços em universal.org/localizar. E, se você quer se casar como eles, envie um e-mail para setorcasamentos@universal.org.br e se informe do que deve fazer.


Ela se uniu a Deus antes  de se casar
  • Kaline Tascin / Foto: cedidas 


reportar erro