Rede aleluia
“Eis-me aqui, Senhor” é lançado em todo o País
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de Setembro de 2021 - 00:13


“Eis-me aqui, Senhor” é lançado em todo o País

No Templo de Salomão, o Bispo Júlio Freitas e sua esposa, Viviane Freitas, estiveram na tarde de autógrafos. Veja como foi

“Eis-me aqui, Senhor” é lançado em todo o País

“É muito além de uma leitura. Já é uma coisa que eu vivo. Então, um livro para aprender mais sobre o que já vivo é um tesouro para mim”. Esse foi o depoimento da auxiliar de serviços gerais, Patrícia Nascimento de Matos, de 37.

Ela esteve no lançamento do mais novo livro do Bispo Edir Macedo, “Eis-me aqui, Senhor”, que aconteceu no Templo de Salomão, neste sábado, 4 de setembro, e também foi lançado em todo o País, onde contou com uma tarde de autógrafos com Bispos e Pastores.

No Templo de Salomão, a tarde de autógrafos foi realizada pelo Bispo Júlio Freitas e sua esposa, Viviane Freitas. 

Patrícia, que já está há oito anos na Igreja Universal, contou que, desde que se converteu ao Senhor Jesus, pediu a Ele que usasse sua vida como quisesse. Por isso, para ela, a nova obra do Bispo é, na verdade, uma oportunidade de aprender ainda mais a servir como Ele espera. 

“Eu sempre falo para Deus que estou à disposição para servi-lO. Por isso, para mim, este livro foi o mais esperado. Eu quero aprender, porque a gente não sabe de tudo. Até temos vontade, mas muitas vezes não sabemos como servir a Deus da maneira correta. Então, aprender é bem melhor”, completou.

O mesmo desejo de servir a Deus mais e melhor foi o que motivou Carla Daniela Tolaba, de 29 anos, a adquirir o exemplar. “Já li bastante livros do Bispo Macedo, mas esse me chamou muita atenção, porque ele fala do que, realmente, devemos ser: servos de Deus”. 

Carla destacou que pretende “ler em dois dias, no máximo”, porque considera uma leitura importante para seu desenvolvimento espiritual. “O livro fala sobre se dispor a servir a Deus de uma maneira que não importa se você vai ter um título ou não, mas que você vai permanecer até o fim”, concluiu.

Reunião dos Discípulos

Após a tarde de autógrafo, o Bispo Júlio Freitas realizou a reunião dos discípulos. Na primeira reunião, o Bispo Júlio leu a página 11 do livro, onde o Bispo Edir Macedo conta de um episódio em que pediu a Deus que o usasse ainda mais. 

O Bispo Júlio ponderou que um servo de Deus, constantemente, deve pedir a Deus que lhe use e mostre o que ele deve fazer e deixar de lado para servi-lO com mais intensidade. 

“Todo tempo que você perde diante de uma televisão, tablet, celular, assistindo vídeos, séries, filmes e coisas que não acrescentam nada na sua vida espiritual, não educam, não lhe fazem nem um cristão melhor nem um cidadão melhor, corte isso, porque esse tempo você pode investir em algo que vai somar em algo na sua vida espiritual”, aconselhou o Bispo.

Deste modo, o servo de Deus deve avaliar o que tem consumido seu tempo e convidou os participantes a escrever na página 10 do livro “Eis-me aqui”, que está em branco, tudo o que desvia sua atenção de Deus.

“Você vai pedir que Deus lhe use, lhe inspire e que você se deixe usar como Ele quer. Deus não usa as pessoas que querem servir do seu jeito. Deus usa as pessoas que querem servir do jeito dEle”, finalizou o Bispo.

Veja o vídeo deste evento especial:

Confira mais fotos do lançamento:

Pastores e Bispos autografando no Templo de Salomão

Bispo Júlio Freitas e sua esposa, Viviane, no Templo de Salomão

Viviane Freitas autografou a nova obra

Bispo Sergio Correa, em Salvador, Bahia

Bispo Eduardo Guilherme, Belém, Pará

Bispo Allan Sena, Recife, Pernambuco

Sessão de autógrafo em Sergipe, Aracaju

Lançamento do livro, no Rio Grande do Sul

O livro também foi lançado no estado do Tocantins

Os paraibanos também tiveram acesso ao novo livro do Bispo Edir Macedo

(*) Colaborou: Flávia Francellino


“Eis-me aqui, Senhor” é lançado em todo o País
  • Rafaela Dias (*) / Fotos: Demetrio Koch 


reportar erro