Diretor-geral Leo Miranda revela detalhes da nova temporada de Reis no Fora de Série desta terça-feira (20)

Nova fase da superprodução estreia nesta quarta (21) e conta a trajetória do jovem Davi

Imagem de capa - Diretor-geral Leo Miranda revela detalhes da nova temporada de Reis no Fora de Série desta terça-feira (20)

O podcast Fora de Série desta terça-feira (20) recebe o diretor-geral de Reis, Leo Miranda, para saber todas as novidades da nova temporada da superprodução, que mostrará a origem de Davi e os desafios de sua juventude. No bate-papo com Ana Carolina Cury, ele revela os bastidores das cenas que mais queremos ver e como está sendo gravar com o novo elenco.

O que você precisa saber:

Com 18 anos de Record TV, Leonardo Miranda estreou na direção-geral em Reis – A Ingratidão e dirige a próxima temporada da trama, A Escolha. Ele também já fez parte de outras grandes produções da emissora, como Jesus (2018) e Gênesis (2021).

A expectativa para a temporada que vai contar a história de um dos reis mais famosos de Israel é grande. A partir desta quarta-feira (21), a série Reis entra na fase de Davi e retrata a vida do jovem pastor de ovelhas que sequer imagina que será escolhido para reinar sobre Israel.

Anote aí:

O programa vai ao ar no canal do podcast no YouTube nesta terça-feira (20), a partir das 19h. Inscreva-se para não perder nenhum episódio.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/FORA DE SÉRIE