Dia 04 de abril: a Santa Ceia da Decisão

Prepare-se para definir o rumo da sua vida e da sua eternidade

Imagem de capa - Dia 04 de abril: a Santa Ceia da Decisão

A Santa Ceia é a cerimônia mais importante do Cristianismo. Nela, a pessoa tem a oportunidade de, pela fé, “tocar” no Senhor Jesus e se “alimentar” do Seu corpo. Ao participar deste momento, ela mostra que tem a intenção de se entregar a Ele e morrer para o mundo do mesmo jeito que Ele fez.

Mas se, por acaso, a pessoa participa da Santa Ceia sem a intenção de largar o pecado e seguir ao Senhor Jesus, ela traz um resultado negativo para sua vida. Pois, com esta atitude, despreza o que Ele fez na cruz.

“Isso torna as pessoas doentes, não só fisicamente, mas espiritualmente. Muitas ouvem a Palavra, mas ela não faz efeito. Para elas, a Bíblia se tornou um livro qualquer”, explica o Bispo Renato Cardoso.

Ponto de decisão

Mas, felizmente, a misericórdia de Deus é infinita e, se a pessoa expressar sinceridade, arrependimento e desejo de agir diferente, pode ser restaurada. Para estes e todos os que querem ser renovados, acontecerá no dia 04 de abril (Domingo de Páscoa) a Santa Ceia da Decisão.

Diferente de outras ocasiões, os obreiros não entregarão o pão e o cálice. Pois, os elementos sagrados estarão no Altar. E os que estiverem convictos em assumir um compromisso com o Altíssimo, os buscarão.

“A conversão não depende de sentir ou deixar de sentir, mas da decisão de consertar a sua vida. Será uma Santa Ceia tomada com consciência e decisão de largar a vida errada, os vícios, os pecados. Deixar de ser um frequentador de igreja religioso, para ser uma pessoa verdadeiramente de Deus”, reforça o Bispo Adilson Silva.

Leia mais: A Santa Ceia e a entrega

Assista ao vídeo abaixo:

Até esta data, avalie-se, prepare-se, corte os laços com o mundo, para chegar à Universal mais próxima de sua casa pronto para tomar esta decisão e nunca mais voltar. Os horários das reuniões são 7h, 9h30 e 18h.

Nos municípios e estados onde houver restrição e não ocorrerem cultos presenciais, você poderá acompanhar o encontro pelas mídias da Universal.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução