Rede aleluia
Dia 04 de abril: a Santa Ceia da Decisão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de Março de 2021 - 12:44


Dia 04 de abril: a Santa Ceia da Decisão

Prepare-se para definir o rumo da sua vida e da sua eternidade

Dia 04 de abril: a Santa Ceia da Decisão

A Santa Ceia é a cerimônia mais importante do Cristianismo. Nela, a pessoa tem a oportunidade de, pela fé, “tocar” no Senhor Jesus e se “alimentar” do Seu corpo. Ao participar deste momento, ela mostra que tem a intenção de se entregar a Ele e morrer para o mundo do mesmo jeito que Ele fez.

Mas se, por acaso, a pessoa participa da Santa Ceia sem a intenção de largar o pecado e seguir ao Senhor Jesus, ela traz um resultado negativo para sua vida. Pois, com esta atitude, despreza o que Ele fez na cruz.

“Isso torna as pessoas doentes, não só fisicamente, mas espiritualmente. Muitas ouvem a Palavra, mas ela não faz efeito. Para elas, a Bíblia se tornou um livro qualquer”, explica o Bispo Renato Cardoso.

Ponto de decisão

Mas, felizmente, a misericórdia de Deus é infinita e, se a pessoa expressar sinceridade, arrependimento e desejo de agir diferente, pode ser restaurada. Para estes e todos os que querem ser renovados, acontecerá no dia 04 de abril (Domingo de Páscoa) a Santa Ceia da Decisão.

Diferente de outras ocasiões, os obreiros não entregarão o pão e o cálice. Pois, os elementos sagrados estarão no Altar. E os que estiverem convictos em assumir um compromisso com o Altíssimo, os buscarão.

“A conversão não depende de sentir ou deixar de sentir, mas da decisão de consertar a sua vida. Será uma Santa Ceia tomada com consciência e decisão de largar a vida errada, os vícios, os pecados. Deixar de ser um frequentador de igreja religioso, para ser uma pessoa verdadeiramente de Deus”, reforça o Bispo Adilson Silva.

Leia mais: A Santa Ceia e a entrega

Assista ao vídeo abaixo:

Até esta data, avalie-se, prepare-se, corte os laços com o mundo, para chegar à Universal mais próxima de sua casa pronto para tomar esta decisão e nunca mais voltar. Os horários das reuniões são 7h, 9h30 e 18h.

Nos municípios e estados onde houver restrição e não ocorrerem cultos presenciais, você poderá acompanhar o encontro pelas mídias da Universal.


Dia 04 de abril: a Santa Ceia da Decisão
  • Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução 


reportar erro